❥︎ Chapter Twelve

115 8 4
                                    

Às 19h00, a luz suave da noite envolvia a casa de Jeonghan. Joshua parou em frente à porta, nervoso e ansioso. Ele tocou a campainha, e logo a porta se abriu, revelando Jeonghan. O homem estava vestido casualmente com uma calça bege que combinava com uma camiseta branca, coberta por uma leve blusa verde claro. O contraste das cores realçava sua aparência descontraída e acolhedora.

— Não pensei que você viria a essa hora — disse Jeonghan, com um sorriso amigável. — Eu e as crianças íamos sair para tomar um sorvete.

Joshua sentiu uma onda de esperança.

— Posso ir com vocês?

— Claro! — Jeonghan deu espaço para Joshua entrar, enquanto o jovem Hong se juntava a eles.

Dentro da sala, Seungkwan estava sentado no sofá, absorto em um desenho animado. Ao ver Joshua, seu rosto iluminou-se.

— Shua, você vai com a gente? — perguntou, levantando-se.

— Seu pai me convidou e eu aceitei — respondeu Joshua, seu coração batendo um pouco mais rápido.

Chan apareceu no topo da escada, descendo rapidamente. Ele estava animado, e seus olhos brilhavam.

— Isso é incrível! — exclamou, correndo até eles.

— Yoon Chan, arruma essa camiseta — disse Jeonghan, notando que a roupa do filho estava um pouco desajeitada.

— Eu não consigo, papai! — Chan respondeu, fazendo uma careta enquanto tentava ajustar a camiseta.

Joshua, com um sorriso gentil, se aproximou e ajudou Chan a arrumar a peça.

— Tudo pronto? — perguntou Jeonghan, avaliando os filhos.

— Sim! — respondeu Seungkwan, e Chan o seguiu, ambos falando em uníssono.

— Então vamos! — Jeonghan exclamou, guiando a todos para fora.

Eles se acomodaram no carro de Jeonghan, o motor roncando suavemente. A atmosfera estava leve e alegre enquanto se dirigiam à sorveteria.

Quando chegaram, Jeonghan estacionou o carro e, após conferir os pedidos, foi para a fila da sorveteria, deixando Joshua e as crianças na área do parque ao lado.

— Quando você vai conversar com ele? — perguntou Seungkwan, sua curiosidade não podia ser contida.

Joshua hesitou por um momento, olhando para o horizonte.

— Logo, — respondeu, mas sua voz estava um pouco incerta.

— Esse "logo" está demorando — Chan comentou, franzindo a testa.

— Vocês sabem que não é fácil colocar os sentimentos para fora, certo? — Joshua tentou explicar.

Seungkwan fez uma careta.

— É fácil, mas vocês estão com medo.

— Concordo com o Kwanie — acrescentou Chan, olhando para Joshua com uma expressão de compreensão.

Joshua suspirou, sabendo que, embora os meninos fossem apenas crianças, suas palavras continham uma sabedoria impressionante.

— Vocês dois são crianças, não deveriam se meter em assuntos de adultos — disse ele, mas não conseguiu evitar um sorriso ao perceber a determinação deles.

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora