Jeonghan inclinou-se para frente e selou os lábios com os de Joshua, um beijo breve, mas intenso, que parecia conter a paixão acumulada entre eles. O sofá na pequena sala os envolvia em um conforto acolhedor, mas, antes que pudessem aprofundar o momento, o som insistente do celular de Jeonghan interrompeu a magia.
- Depois atendo - ele disse, voltando a se aproximar de Joshua, mas a ligação parecia determinada a atrapalhar.
O celular tocou novamente, e Joshua se afastou, pegando o aparelho com uma expressão de desânimo.
- Seungcheol está ligando - informou, olhando para a tela.
Jeonghan deixou escapar um suspiro frustrado.
- Vou matá-lo. Ele interrompeu algo tão bom - reclamou, tentando se levantar, mas, ao fazer isso, roçou acidentalmente no membro de Joshua, fazendo o ruivo gemer. - Você estava até animado, não estava?
Joshua revirou os olhos, mas uma leve cor subiu às suas bochechas. Ele atendeu a ligação, ciente de que precisava priorizar a situação.
Ligação online
- Atrapalhou - disse Joshua, a voz misturando seriedade e irritação.
- Era o que eu queria - respondeu Seungcheol, seu tom grave cortando a leveza que havia antes. - É melhor vocês dois voltarem.
- Por quê? O que aconteceu? - a preocupação começou a se infiltrar na voz de Joshua.
- Chanie sumiu - explicou Seungcheol, e a seriedade de suas palavras fez o coração de Jeonghan disparar.
- Como o Chan sumiu? - Joshua questionou, agora com uma expressão séria, e Jeonghan olhou para ele, tentando decifrar a preocupação nos olhos do ruivo. - Seungcheol, o ônibus escolar esqueceu de buscá-lo?
- Eu não entendi muito bem, mas liguei para a escola e disseram que uma mulher o buscou - Seungcheol revelou, e a confusão se espalhou entre eles como uma nuvem escura.
Jeonghan sentiu um frio na barriga.
- Uma mulher? - perguntou, a mente correndo com possibilidades.
- Onde vocês estiverem, venham logo - Seungcheol ordenou antes de desligar.
Ligação offline
Com o coração pesado, Jeonghan e Joshua saíram de casa rapidamente e se dirigiram ao carro. A adrenalina pulsava em suas veias, e Jeonghan ligou o motor, dirigindo com certa pressa, o volante quase parecendo um peso que precisava ser controlado.
- Meu amor, você vai nos fazer ter um acidente desse jeito - Joshua disse, a voz tensa enquanto segurava firmemente o apoio do carro.
- Mas não vamos - Jeonghan respondeu, embora a insegurança em sua própria afirmação o incomodasse. Ele estava mais preocupado com a segurança de Chan do que com sua própria direção imprudente.
O caminho para a casa de Jeonghan parecia um borrão, cada segundo uma eternidade. Logo, chegaram e encontraram Seungkwan chorando no colo de Wonwoo, enquanto Seungcheol andava de um lado para o outro, com uma expressão de desespero que rasgava seu coração.
- Fui buscar os dois porque achei melhor. Quando cheguei na escola do Chan, falaram que ele já tinha saído com uma mulher - Seungcheol disse, sua voz tensa e nervosa.
- Já ligou para a polícia? - Jeonghan questionou, o peso da situação começando a afetar sua capacidade de pensar claramente.
- Sim - Seungcheol respondeu, os olhos escuros cheios de preocupação.
Joshua se aproximou de Seungkwan, cuja expressão de desespero fazia seu coração se apertar.
- Meu irmãozinho sumiu - Seungkwan disse entre soluços.
- Ele vai aparecer, meu anjo. Fica calmo, ok? - Joshua tentou confortá-lo, sua voz suave, mas sua expressão traía a preocupação que ele também sentia.
- Tem certeza, Shua? - Seungkwan perguntou, sua voz trêmula e esperançosa.
- Espero que sim, meu amor - Joshua respondeu, tentando acalmar o garoto, mas a incerteza nas palavras o deixou inquieto.
Jeonghan, ao observar a cena, sentiu o coração pesado, como se uma parte vital de sua vida tivesse desaparecido. A ansiedade pulsava em seu peito, enquanto a sensação de perda e medo o envolvia.
Foi então que o celular de Jeonghan tocou novamente, e ao olhar para a tela, viu que era um número desconhecido. Com um misto de apreensão e esperança, ele atendeu.
Ligação online
- Alô? - disse Jeonghan, sua voz um pouco hesitante.
- Oi, meu amor - uma voz familiar e doce respondeu, fazendo seu coração disparar e seu estômago se revirar.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Jihan
Fanfic~ FANFIC REESCRITA E REVISADA ~ Yoon Jeonghan, um pai solteiro de duas crianças - Yoon Seungkwan e Yoon Chan - se vê em uma certa confusão, pois precisa trabalhar e não pode deixar seus filhos sempre com os amigos. A morte da esposa piora tudo, ent...