❥︎ Chapter Fourteen

119 9 5
                                    

Após colocarem as crianças nos seus respectivos quartos, Jeonghan e Joshua se dirigem ao quarto do mais velho. A atmosfera é tranquila, mas há uma expectativa no ar.

Joshua se deita na cama e observa Jeonghan enquanto ele vasculha o guarda-roupa à procura de um pijama. A luz suave do abajur lança sombras dançantes na parede, criando um ambiente aconchegante. Jeonghan, sem perceber que está sendo observado, retira sua roupa de forma despreocupada, revelando uma pele suave e um corpo que faz o coração de Joshua acelerar. Em seguida, ele se veste com o pijama, que parece se ajustar perfeitamente ao seu corpo.

Finalmente, Jeonghan se deita na cama, mantendo-se em silêncio. Joshua, sempre ansioso por proximidade, sorri e se aproxima dele. Com um movimento suave, ele puxa Jeonghan pela cintura, fazendo com que os corpos fiquem colados, a intimidade entre os dois palpável.

— O que você quer, Joshua? — pergunta Jeonghan, com um sorriso malicioso nos lábios.

Joshua inclina-se para mais perto, sua voz quase um sussurro enquanto fala ao ouvido do loiro.

— Você. — Ele morde levemente o lóbulo da orelha de Jeonghan, fazendo o corpo do mais velho estremecer. — Quero você, Hannie. Quero beijar seus lábios, marcar seu pescoço para mostrar que é meu. Quero ouvir seus gemidos, mesmo que sejam baixos. Quero ver você se entregando a mim.

As palavras de Joshua fazem Jeonghan ofegar, e a excitação que flui entre eles é quase eletrizante.

— Desse jeito você me deixa doido... — admite Jeonghan, um brilho de desejo nos olhos.

— É assim que eu quero. — Joshua sorri, o olhar intenso e sedutor.

Num movimento rápido, Jeonghan empurra Joshua para a cama, posicionando-se sobre ele. A sensação da bunda do loiro pressionando contra a ereção de Joshua provoca um gemido involuntário do ruivo.

— Você sabia que é o único que me fodeu? — diz Jeonghan com um sorriso travesso.

— Claro que sei. Você é passivo, Yoon Jeonghan. — Joshua responde, prendendo os lábios nos de Jeonghan em um beijo cheio de necessidade.

As roupas caem lentamente, cada peça revelando mais da pele exposta, aquecida pelo desejo. Jeonghan olha para Joshua, os olhos cheios de anseio.

— Shua, preciso de você. — Ele diz, a voz baixa e implorativa.

— E eu preciso preparar você. — Joshua responde, distribuindo beijos quentes pelo corpo de Jeonghan, seu toque suave e delicado. — Faz tempo desde a última vez que te comi.

Com um olhar de cumplicidade, Joshua pergunta:

— Posso?

— Pode. — Jeonghan responde, o desejo crescendo entre eles.

Joshua penetra Jeonghan, movendo-se devagar enquanto observa a expressão do mais velho em busca de aprovação. Jeonghan rebola contra ele como um sinal, e Joshua aumenta o ritmo das estocadas, ambos perdendo-se na sensação.

Jeonghan tenta abafar os gemidos, mas a intensidade dos momentos torna isso quase impossível. Joshua, percebendo a luta do mais velho, beija-o com fervor, envolvendo-o em seu calor.

— Tão apertado e tão gostoso... — murmura Joshua, os olhos fixos nos de Jeonghan.

Joshua envolve o membro de Jeonghan com uma mão, criando um ritmo de vai e vem, levando-o ao êxtase. Os gemidos de Jeonghan se tornam mais frequentes, e ele se entrega ao prazer.

— Shua, isso é tão bom. — Jeonghan admite, os olhos fechados em deleite.

— Concordo com você, baby. — Joshua responde, a respiração pesada.

Depois de mais alguns movimentos, Jeonghan atinge o clímax, desabando em um arrepio de prazer na mão de Joshua, que continua a se mover até atingir seu próprio limite, gozando fora do corpo do loiro.

Joshua cai na cama ao lado de Jeonghan, ambos ofegantes e satisfeitos. Jeonghan sorri e dá um beijo suave nos lábios de Joshua.

— Faz tempo que não transo e fiquei derrotado só com isso. — Jeonghan diz, rindo suavemente.

— Quer tomar um banho? — Joshua pergunta, levantando-se.

— Só tomar banho, Hong Joshua. — Jeonghan responde, com um sorriso brincalhão.

— Eu sei. — Joshua ri e, juntos, eles se dirigem ao banheiro, onde tomam um banho rápido, refrescando-se antes de se trocar e irem dormir.

Na manhã seguinte, Jeonghan acorda sentindo uma mão firme em sua cintura e um corpo bem colado ao seu. Um sorriso involuntário surge em seus lábios ao perceber que é Joshua. Contudo, seu momento de tranquilidade é interrompido por batidas suaves na porta.

Ele retira o braço de Joshua com cuidado e se levanta da cama, indo até a porta. Ao abri-la, se depara com Chan, seu pequeno.

— Pai, estou com fome. — diz Chan, passando a mão na barriga.

— Vamos preparar algo para você comer. Seu irmão já está acordado? — Jeonghan pergunta, olhando nos olhos sonolentos do filho.

— Ainda não. — Chan responde, balançando a cabeça.

— Teve mais algum pesadelo? Você não costuma acordar tão cedo assim. — Jeonghan observa, preocupado.

— Não foi nada, pai. — Chan diz, descendo as escadas apressadamente em direção à cozinha.

Jeonghan se dirige à cozinha e começa a preparar o café da manhã. Logo, Seungkwan desce, esfregando os olhos.

— Fiz o café. Vou acordar o Joshua, ok? — diz Jeonghan.

— Tá bom, papai. — respondem Chan e Seungkwan ao mesmo tempo, com a boca cheia.

Jeonghan sobe as escadas e entra no quarto, onde Joshua ainda dorme tranquilamente, como um anjo. Ele se aproxima da cama e começa a deixar beijinhos suaves pelo rosto de Joshua.

— Shua, vamos acordar. — murmura Jeonghan, mas Joshua permanece em seu sono profundo.

Decidido a não desistir, Jeonghan desliza a mão por baixo da blusa de Joshua, arranhando levemente o abdômen exposto.

— Shua, acorda, preciso de ajuda. — ele insiste, mas Joshua continua dormindo. — Que sono pesado... — Jeonghan pensa, então decide tentar uma última vez, distribuindo mais beijos pelo rosto do ruivo. — Amor, acorda, preciso de ajuda com as crianças.

Finalmente, Joshua abre os olhos lentamente, um sorriso se formando ao ouvir a palavra que tanto ama.

— Então a palavra "amor" funcionou com você? — pergunta Jeonghan, satisfeito.

— Senti saudades de você me chamando assim. — Joshua responde, espreguiçando-se.

— Vem, preciso de ajuda para levar as crianças para a escola. — Jeonghan diz, animado.

— Quero beijos. — Joshua fala de forma manhosa, fazendo Jeonghan rir.

Eles se beijam suavemente, e Jeonghan quebra o beijo com um selinho.

— Vou te esperar lá embaixo. — ele diz, saindo do quarto e deixando Joshua ainda com um sorriso nos lábios.

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora