Joshua chegou em casa com a cabeça cheia, refletindo sobre tudo o que aconteceu naquele dia.
— Como ele pode fingir que não escreveu a carta? — perguntou para si mesmo, com a expressão intrigada.
— Quem pode fingir o quê? — Soonyoung apareceu do nada, fazendo Joshua levar um susto.
— O que você está fazendo aqui, criatura? Eu sabia que não devia ter te dado a chave! — Joshua retrucou, com um suspiro.
— Eu e o Jihoon brigamos, ele me colocou para fora — Soonyoung explicou, sentando-se no sofá.
— Bem feito. O pequeno Vernon nem te ajudou, certo?
— Estava dormindo na hora — respondeu Soonyoung, dando de ombros. — Mas, quem pode fingir?
— Lembra do Jeonghan?
— Sim, seu ex de adolescência.
— Ele é o pai das crianças que precisam de babá.
— Ele? E como são os filhos?
— São perfeitos.
— Por que parece que você ficou mexido com isso? — Soonyoung observou, inclinando a cabeça.
— Não fiquei nada. Se vai passar a noite aqui, só não faça barulho. Vou dormir. — Joshua seguiu para o quarto, configurando o alarme para as 6 horas da manhã antes de se deitar.
━━━━━━━━━━━━━━ ★ ━━━━━━━━━━━━━━
Na manhã seguinte, Joshua estacionou o carro em frente à mansão. A porta se abriu imediatamente, e um animado Seungkwan saiu correndo para abraçá-lo.
— Seungkwan, não corra! — Jeonghan apareceu na porta, tentando manter a compostura.
— Está indo para a escola? — Joshua perguntou, sorrindo.
— Sim, só volto à tarde — Seungkwan respondeu, animado.
— Boa aula, príncipe.
— Obrigado! — disse Seungkwan, correndo para o carro de Jeonghan.
— O Chan não vai para a escola hoje — Jeonghan informou, observando Joshua.
— Eles estudam em horários diferentes?
— Sim, Seungkwan vai de manhã e Chan à tarde, mas o Chan amanheceu doente.
Joshua notou a preocupação na voz de Jeonghan e assentiu.
— Hoje vai ser um caos na sua empresa, né? É o lançamento da nova coleção.
— Sim — Jeonghan confirmou, parecendo cansado.
— Vá logo levar o Seungkwan para a escola e cuide do seu trabalho — Joshua sugeriu, fazendo um gesto com a mão.
— Você não precisa se preocupar em buscar o Seungkwan. O ônibus escolar o traz até aqui em casa — Jeonghan disse, antes de se afastar em direção ao carro.
— Se o ônibus traz ele até aqui, por que você leva ele então? Vai entender... — murmurou Joshua, entrando na mansão e fechando a porta atrás de si.
Chan apareceu na escada, parecendo abatido.
— Jisoo? — perguntou, com a voz fraquinha.
— Oi, como você está? — Joshua respondeu, com ternura.
— Meu corpinho dói... — Chan falou, manhoso, e Joshua o pegou no colo.
— Já tomou café?
— Não... minha garganta dói — Chan disse, deitando a cabeça no ombro de Joshua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Jihan
Fanfic~ FANFIC REESCRITA E REVISADA ~ Yoon Jeonghan, um pai solteiro de duas crianças - Yoon Seungkwan e Yoon Chan - se vê em uma certa confusão, pois precisa trabalhar e não pode deixar seus filhos sempre com os amigos. A morte da esposa piora tudo, ent...