❥︎ Chapter Nineteen

89 6 3
                                    

Jeonghan hesitou diante da porta do banheiro, sua mão pairando na maçaneta. Antes que pudesse girá-la, a porta se abriu repentinamente, revelando Joshua.

— Você ia me espiar no banho? — Joshua perguntou, uma expressão de desconfiança nos olhos.

— Eu? Claro que não! — Jeonghan respondeu rapidamente, desviando o olhar e indo em direção ao closet. Ele voltou com um pijama em mãos. — Coloque isso.

Joshua, com um sorriso travesso, observou Jeonghan enquanto ele se trocava.

— Você não consegue resistir a mim, consegue? — provocou.

Jeonghan optou por não responder, apenas retribuindo o sorriso de Joshua. Após trocar de roupa, Jeonghan entrou no banheiro para tomar um banho rápido, enquanto Joshua esperava na cama. Quando o loiro finalmente saiu, vestindo seu pijama, deitou-se ao lado de Joshua e repousou a cabeça em seu peito.

— As fotos vão começar a ser tiradas quando? — Joshua quebrou o silêncio.

— Amanhã. Na verdade, nosso dia será bem corrido — respondeu Jeonghan, sua voz sonolenta traindo o cansaço que sentia.

Joshua inclinou a cabeça para baixo, dando um beijo suave na testa do mais velho.

— Qual é a agenda, Senhor Yoon? — perguntou, curioso.

— Eu mencionei que o Chan tem um dia específico na escola, não é? — Jeonghan respondeu, olhando para Joshua com um leve sorriso.

— Não, você só falou sobre o Seungkwan.

— Desculpe, esqueci. Então, os dois ficarão na escola o dia todo. Vamos buscá-los assim que terminarmos os preparativos para as fotos na empresa — explicou Jeonghan, sua voz ficando mais suave e sonolenta.

— Amanhã parece que vai ser exaustivo. Que tal você descansar, meu amor? — Joshua sugeriu, olhando para Jeonghan.

— O que foi? — Jeonghan perguntou, um sorriso no rosto.

— Você me chamou de "meu amor". Faz tempo que não ouço isso.

— Você é o único que me deu esse apelido — disse Jeonghan, antes de dar um selinho nos lábios de Joshua. — Te amo, Shua.

— Também te amo muito, Hannie. Agora, vamos dormir — Joshua respondeu, puxando Jeonghan para mais perto, e logo os dois adormeceram.

---

Na manhã seguinte, a paz do quarto foi quebrada por dois pequenos seres pulando na cama.

— Sabia que vocês não podem pular na cama? — Jeonghan perguntou, sua voz ainda sonolenta.

— Vocês não acordavam, então nós pulamos para acordar vocês! — Chan respondeu, radiante.

— Bom dia, meninos! — Joshua disse, sentando-se na cama.

— Bom dia, Shua! — Seungkwan e Chan disseram em uníssono.

— Ah, papai, seu celular não parou de tocar! — Seungkwan comentou.

— Alarme? — Jeonghan perguntou, espantando-se ao se sentar.

— Ligação — respondeu Chan, enquanto Jeonghan pegava o celular.

— Vinte ligações perdidas do Seungcheol... — murmurou Jeonghan, sua expressão se transformando em preocupação.

— O que ele queria? — Joshua indagou, curioso.

— Boa pergunta... — Jeonghan sussurrou, ligando para Seungcheol. O amigo atendeu após o segundo toque.

______

— O que houve para me ligar tanto? — Jeonghan perguntou, tentando esconder a apreensão na voz.

— Eu descobri... — Seungcheol pausou, e a tensão cresceu.

— Descobriu o quê? — Jeonghan pressionou, seu coração acelerando.

— Descobri algumas coisas sobre a Hae-woo, coisas que eu deveria ter descoberto antes de você namorar com ela.

— Do que você está falando? — Jeonghan questionou, confuso.

— Eu sei que você tem um monte de coisas para fazer na empresa hoje, mas precisamos nos encontrar.

— Seungcheol, você está me assustando — disse Jeonghan, inquieto.

— Me encontre na minha casa, agora cedo. — E, sem esperar resposta, Seungcheol desligou.

_____

Jeonghan ficou olhando para a tela do celular, confuso e inquieto.

— Já ajudei as crianças a se arrumarem. O que ele queria? — Joshua perguntou, entrando no quarto novamente.

— Ele disse que descobriu algumas coisas sobre a Hae-woo que precisava ter descoberto antes de eu me envolver com ela. Ele estava estranho... — Jeonghan explicou, levantando-se da cama.

— Que tipo de coisas? Ele não é de esconder nada — Joshua ponderou, preocupado.

— Ele pediu para eu encontrá-lo na casa dele — Jeonghan disse, pegando as chaves do carro. — Minghao vai me matar, mas preciso conversar com o Seungcheol.

— Se arrumar, eu coloco as crianças no ônibus escolar e já fico pronto. Se você ainda for à empresa, passe aqui em casa e me busque, tudo bem? — Joshua sugeriu.

— Não quer ir junto? — Jeonghan perguntou, hesitante.

— Não é melhor não? Dependendo do que seja, eu vou querer bater em um cadáver — Joshua respondeu com um sorriso, fazendo Jeonghan rir.

Joshua desceu para a sala e encontrou as crianças assistindo a um desenho.

— O ônibus escolar logo chega. Já pegaram tudo? — perguntou.

— Eu já peguei tudo! — Chan respondeu, orgulhoso.

— As minhas coisas também estão certas — Seungkwan acrescentou.

— Ótimo, já coloquei as lancheiras de vocês aqui — Joshua disse, satisfeito.

Jeonghan desceu as escadas, pegando as chaves do carro.

— Tenham uma boa aula, meus filhos — disse ele, beijando a testa de cada um. — Vou ter que ir ver o tio Cheol agora.

— Tome cuidado, papai — Chan pediu, abraçando Jeonghan.

— Sempre tomo cuidado — Jeonghan respondeu, retribuindo o abraço.

— A gente sabe, mas é importante lembrar — Seungkwan disse, sério.

— Concordo com o Seungkwan — Joshua acrescentou, olhando para Jeonghan.

Jeonghan sorriu para Joshua antes de receber um beijo suave nos lábios.

— Vai lá — Joshua disse, incentivando-o.

— Tchau, filhos — Jeonghan despediu-se, acenando enquanto saía de casa.

Ele entrou no carro com um pressentimento crescente, como se algo grande estivesse prestes a ser revelado.

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora