Uma semana depois
— Chan, você sabe o que fazer, né?
— Tenho que distrair o papai para o senhor conseguir arrumar o jardim.
— Isso mesmo! — ele sorri, seu olhar cheio de entusiasmo.
Chan sai do quarto de Jeonghan e Joshua, descendo apressado até a sala, com o coração batendo forte de excitação.
— Papai, vamos tomar sorvete! — ele exclamou, com um brilho nos olhos.
Jeonghan e Seungkwan olham para Chan, surpresos. A expressão de Jeonghan é de um pai que está prestes a ser pego de surpresa.
— Sorvete, agora, Chan? Eu precisava fazer algo importante.
— Papai, não pode ser tão sério o tempo todo! — Seungkwan tenta intervir, percebendo a tensão no ar.
— O que é? — Chan pergunta, curioso.
— Eu estou querendo pedir o Shua em casamento — murmura Jeonghan, com um brilho nervoso nos olhos, quase como se estivesse confessando um segredo profundo.
Um "ah" escapa dos lábios de Chan, mas logo seu rosto se ilumina com um grande sorriso.
— Mas papai, temos o dia todo! Vamos tomar um sorvete, por favor!
— Está bem, vou pedir para o Seungcheol e o Minghao arrumarem o jardim.
— Pai, posso ficar? — Seungkwan pergunta, com uma expressão esperançosa.
— Não quer tomar sorvete?
— Não estou muito afim.
— Tudo bem, filho — diz Jeonghan, levantando-se e procurando a carteira, um pouco aliviado por não ter que lidar com Seungkwan nesse momento.
Chan se aproxima do irmão e sussurra, conspirador:
— Papai Shua também está querendo pedir o papai Hannie em casamento hoje.
— Então vou distrair o papai Shua, e você cuida do papai Hannie — Seungkwan responde, formando um plano com o irmão.
— Está bem — concorda Chan, os dois sorriem e dão um aperto de mão, selando seu pacto de irmãos.
— Achei! — Jeonghan exclama, mostrando a carteira. — Vamos, Chan?
— Bora, papai!
— Seungkwan, avisa o Shua que vamos sair.
— Ok, papai! — diz Seungkwan, correndo para a porta.
Jeonghan e Chan saem, animados, enquanto Seungkwan entra no jardim, determinado.
— Papai Shua, podemos ir ao shopping? — pergunta, ofegante.
— Do nada, Kwanie? — Joshua responde, confuso.
— Por favor! O pai Hannie levou o Chan para comer sorvete, e eu queria passar um tempo com você.
— Filho, eu... — Joshua tenta recusar, mas Seungkwan não dá ouvidos.
— Você vai pedir o pai Hannie em casamento, o Chan contou. Mas não tem ninguém para arrumar as coisas para você? Eu só queria passar um momento com você — fala, fazendo um bico nos lábios.
— Vou ligar pro Soonyoung e o Jun, ver se eles conseguem arrumar tudo.
— Ok, então! — Seungkwan responde, um sorriso se formando em seu rosto.
Joshua rapidamente avisa aos amigos que há uma chave reserva perto do vaso de flores do lado de fora, antes de sair com Seungkwan.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Jihan
Fiksi Penggemar~ FANFIC REESCRITA E REVISADA ~ Yoon Jeonghan, um pai solteiro de duas crianças - Yoon Seungkwan e Yoon Chan - se vê em uma certa confusão, pois precisa trabalhar e não pode deixar seus filhos sempre com os amigos. A morte da esposa piora tudo, ent...