❥︎ Chapter Eighteen

94 8 3
                                    

Jeonghan estava sentado na sala, o olhar fixo em Joshua, que parecia hesitar em quebrar o silêncio. A tensão entre eles era palpável, e Jeonghan respirou fundo, decidindo que precisava tomar a iniciativa.

— Vou ter que tomar a iniciativa primeiro? — ele perguntou, a seriedade em sua voz.

— Hannie... — Joshua começou, mas a palavra se perdeu na sua garganta.

— Primeiro, por que você saiu daquela sala daquele jeito? — Jeonghan insistiu, a preocupação transparecendo em seu tom.

Joshua hesitou, os olhos desviando momentaneamente.

— Precisava resolver algumas coisas — respondeu, tentando mudar de assunto. — Vamos conversar sobre nós dois.

Jeonghan franziu a testa, sem se deixar enganar.

— Eu acho que não precisamos conversar sobre nós. Está óbvio que ainda temos o mesmo sentimento; estamos apaixonados, e todos estão vendo isso — disse, aproximando-se de Joshua e se sentando ao seu lado. Ele inclinou a cabeça para o lado, dando beijinhos suaves pelo pescoço exposto do ruivo.

Joshua mordeu o lábio, um sorriso involuntário se formando.

— Por que você não quer me contar? — perguntou Jeonghan com um tom manhoso, sabendo que era difícil para Joshua resistir a isso.

A expressão de Joshua tornou-se sombria.

— Não quero te causar riscos.

— Riscos? Quais? — insistiu Jeonghan, seu coração acelerando.

Joshua respirou fundo, como se estivesse se preparando para revelar um segredo pesado.

— A pessoa que estava no telefone com Jun era um antigo namorado meu. Ele era possessivo demais, e terminei com ele depois que teve um primeiro surto comigo. Saí dos Estados Unidos e vim para a Coreia, mas agora parece que ele está aqui — disse de uma vez, a preocupação evidente em sua voz. — Talvez eu precise ir embora por um tempo.

— Ir para onde? — perguntou Jeonghan, inquieto.

— Não sei, ainda não tenho ideia. — Joshua olhou para baixo, a frustração evidente em seu tom.

Jeonghan tocou suavemente o braço de Joshua, tentando transmitir calma.

— Minha família tem uma mansão em Paris. Se precisar ir, pode ficar lá — ofereceu, mantendo a voz tranquila. — Mas as crianças vão sentir sua falta — completou, acariciando os cabelos do ruivo.

Joshua levantou uma sobrancelha, um sorriso triste aparecendo em seu rosto.

— Apenas eles?

— Eu também vou sentir falta, mas eles sentirão mais — respondeu Jeonghan, sabendo que as crianças tinham uma conexão especial com Joshua.

— E se eu ficar fora por muito tempo? Como você vai cuidar dos dois? — questionou Joshua, preocupado.

— Primeiro, você fará as sessões de fotos para a revista. Depois que a revista for lançada, eu entrarei de férias, e as crianças também estarão de férias da escola. Podemos ficar juntos — Jeonghan explicou, olhando nos olhos de Joshua.

— E o chefe pode tirar férias? — Joshua perguntou, ainda hesitante.

— Claro que pode. Nesse tempo, minha irmã assume as coisas — respondeu Jeonghan, sorrindo para tranquilizá-lo.

Joshua finalmente pareceu mais relaxado.

— Depois que eu fizer as fotos, posso ficar na mansão da sua família?

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora