𝟎𝟎𝟏

616 28 12
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟏

- Temos cerca de 4 minutos pra se arrumarem antes de partirmos!

- Mas o que vamos fazer com ele? Charles não quer vir nem por um milagre.

- Eu sei que é um momento difícil pra ele mas nós precisamos ir.

- Eu vou falar com ele - caminhando até Charles que estava sentado de frente ao carro do piloto 55, o de olhos azuis estava apoiado com seus braços no carro destruído, seus olhos saiam lágrimas salgadas, seu peito subia e descia ao ritimo que ele chorava de dor, seu melhor amigo tinha sofrido um acidente em meio a corrida no GP da Austrália - Charles nós precisamos ir.

- NÃO!!! EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM SEM ELE... eu não posso deixar ele...

- Carlos está sendo levado pro hospital com urgência, estamos indo direto pra lá a única pessoa que está faltando é você querido, vamos?..

- Eu preciso saber dele, eu preciso de notícias - Se colocou de pé e correu até o veículo mais próximo que tinha como destino o hospital aonde Carlos estava sendo levado, desesperado Charles nem teve a ousadia de olhar para a cara de sua namorada que lhe gritava como uma louca pedindo para esperar por si, o desespero de Charles era tão grande que suas pernas tremiam como nunca antes -

Depois de uns minutos dentro do carro, finalmente eles tinham chegado no seu destino final, Charles correu até a recepção assustando as mulheres ali, seus olhos estavam vermelhos, seu coração batia muito rápido e suas mãos suavam frio enquanto tremiam de desespero puro.

- Carlos Sainz, aonde está Carlos Sainz?!

- Está na sala de cirurgia, desculpe quem é o senhor?

- Charles Leclerc, eu sou o melhor amigo dele fui eu quem mandei o trazerem aqui, fui eu que ajudei ele a sair do meio dos destroços que ficou o carro que ele pilotava, por favor moça me deixe ver ele eu lhe imploro de joelhos.

- Quando o Doutor finalizar a cirurgia o senhor irá poder vê-lo no quarto, mas agora eu lhe peço que se acalme ou o senhor irá ter um ataque cardíaco, sente-se e beba uma água até a cirurgia acabar.

- Venha Charles, sente-se aqui sim? Ele vai ficar bem não se preocupe ok?

- Eu estou preocupado Andrea, a batida foi muito feia, eu vi o carro dele pegar fogo, ele está todo machucado Andrea... Está todo machucado...

- Eu sei porque eu vi também, ele agora está em boas mãos não se preocupe com isso....

Uma hora se havia passado e nada de notícias do espanhol, Charles estava deitado nos bancos da recepção com a cabeça no colo de Andrea, ele dormia ainda com lágrimas nos olhos enquanto era acariciado por Andrea, a irmã mais velha de Lando.

As portas se abriram e um médico havia saído de lá com uma prancheta na mão, vendo que era o médico que atendeu o piloto espanhol, Lorenzo se encarregou de acordar Leclerc para que ele mesmo pudesse falar com o Doutor William Bonner.

- Doutor como ele está? Está muito ferido? A cirurgia foi bem? Me diz que ele não vai morrer por favor...

- Se acalme senhor Leclerc ele está bem, a cirurgia foi um sucesso total e agora ele está descansando, ele quebrou uma costela e o braço direito mas vai se recuperar logo, seu nariz foi colocado de volta no lugar e agora ele está no quarto descansando, não se preocupe ele irá viver.

- Ah graças a Deus!! Obrigado Doutor Bonner, muito obrigado mesmo, você ouviu isso Andrea? Ele está bem agora.

- Sim eu ouvi querido, obrigado Doutor por nos ajudar com o nosso amigo, podemos ir vê-lo agora?

- Apenas um de vocês vão poder entrar no quarto pra não gerar conflito ou pra não assustar o paciente, terá 10 minutos de tolerância ao entrar no quarto, o paciente está no quarto 108 do segundo andar.

- Mais uma vez muito obrigado doutor, eu realmente agradeço de coração e alma por ter salvado ele.

- Não precisa agradecer até porque eu só fiz o meu trabalho, agora, quem vai subir comigo pro quarto do paciente Sainz?

- Eu vou! Eu vou primeiro ou então eu irei enlouquecer aqui embaixo.

- Muito bem senhor Leclerc me siga.

Os dois homens caminharam até o elevador e subiram para o segundo andar do prédio, Charles a todo momento mordia seu lábio inferior para descontar a ansiedade que estava para ver o melhor amigo, as portas de metal se abriram e Charles foi o primeiro a sair do cômodo para o quarto de Carlos.

Quando abriu a porta ele já se pode ouvir os barulhos das máquinas de hospitais ligadas, Carlos dormia de forma tranquila enquanto Charles se aproximava de forma lenta e devagar, se sentou em uma cadeira perto do moreno e então começou a olhar para aquele lindo rosto moreno.

Os cabelos de Carlos estavam grandes do jeito que ele gostava, seus lábios estavam cortados com um pequeno corte, seu nariz tinha um corte no meio do caule mas que ele sabia que tinha sido por causa da batida, seus olhos estavam fechados mostrando os grandes cílios do moreno, o braço esquerdo estava esticado e o direito estava encolhido ao peito com a tala, sua pele morena tinha alguns ematomas que iriam desaparecer com o tempo.

Vendo aquela cena Charles começou a chorar novamente, agarrou a mão esquerda do espanhol e levou até sua boca dando um beijo pequeno na pele quente do outro, a forma como seu corpo estava frágil era horrível para Charles, ele nem conseguia se manter de pé!

- Eu sinto muito mate, eu sinto muito por você estar aqui dentro... Fui eu quem te joguei na parede daquele jeito, fui eu que causei isso tudo... Me desculpa por ter feito isso, me perdoa por favor...

Charles deixou cair a sua cabeça na mão de Carlos e acabou adormecendo ali mesmo, ele não queria sair dali tão cedo e nem tão tarde, Aquele dia tinha sido o pior dia de todos para os pilotos de Fórmula 1, ver uma das melhores pessoas no hospital foi simplesmente agonizante pra muita gente.

Mas principalmente para Charles.

Mas principalmente para Charles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora