𝟎𝟐𝟕

100 3 0
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟕

-Ah...

Toto beijava Lewis que estava deitado na cama de pernas abertas e com os curativos feitos, o maior beijava o britânico como se seu ar dependesse dele e de sua boca, suas mãos seguravam com cuidado o rosto de Lewis que apertava seus cabelos a cada mordida que recebia em seu lábio ferido -

- T-toto... por favor...

O austríaco descia seus beijos pelo lindo pescoço moreno, o beijando e deixando pequenos chupões fazendo o moreno gemer baixinho em seu ouvido, Toto beijou o peitoral desnudo e desceu para a cintura aonde tinha um enorme roxo dos chutes do Alemão, aquilo o deixou irritado porém se distraiu ao sentir um puxão em seu cabelo.

Olhou para cima apenas para ver os olhos de Lewis pedindo e implorando para ele fazer alguma coisa, sua boceta estava molhada ao ponto de molhar o lençol da cama, Toto sorriu e deu um pequeno beijo na virilha do britânico.

- Toto...

Abrindo a boca, Toto abocanhou por completo a boceta molhada de Lewis o fazendo gritar de surpreso, a língua quente de toto passava por seu clitóris enquanto ele comia sua boceta como se fosse uma sobremesa, Lewis não sabia nem o que dizer ou o que fazer naquele momento a não ser gemer e pedir por mais.

As mãos grandes de toto apertava a cintura de Lewis o mantendo parado enquanto sua boca o comia por completo, sua língua invadiu sua entrada o fodendo com gosto, o sabor de Lewis era tão bom quanto qualquer outra pessoa que toto já tenha ficado na vida. Nem mesmo susie tinha uma boceta tão maravilhosa e deliciosa como essa que ele comia, a cada chupada e lambida que toto dava ele queria mais.

- Toto... isso por favor - Lewis mexeu seu quadril indo de encontro com o rosto de toto que gemeu abafado por sentir a boceta de Lewis ir e vir em sua boca -

- Schatz...

Toto se retirou de meio às pernas de Lewis e o beijou querendo que o menor sentisse seu próprio gosto em sua boca, as mãos de Lewis buscaram as de toto para levar até sua boceta aonde uma pequena masturbação foi feita em seu clitóris, os dedos longos de toto invadiam sua boceta enquanto a destra de Lewis massageava seu clitóris com rapidez.

O moreno queria chegar em seu orgasmo logo e toto o ajudou com isso, apenas duas estocadas e Lewis gozava igual a uma vadia sujando os dedos longos do austríaco que sorria em meio ao beijo, o britânico não tinha fôlego e nem palavras para descrever a maravilha que ele tinha passado com seu chefe.

Se seus dedos e boca eram assim, imagina como seria cavalgar naquele pau que ele esconde nas calças, Lewis ficaria um mês sem andar e sentar direito.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora