𝟎𝟏𝟐

190 9 3
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟐

- Charles! - O moreno havia se assustado com o grito de Charles e se chegou mais para trás até bater suas costas na cabeceira da cama, Charles desceu seus olhos pelo corpo do moreno e pode ver que Carlos usava uma blusa sua e um short um pouco apertado em suas coxas fartas -

- Você não me respondeu Carlos, foi você que fez aquilo?

- E-eu não sei do que você está falando charles, de onde tirou essa ideia maluca?

- Carlos você sabe muito bem do que estou falando, foi você que fez isso? - o monegasco colocou o balde e o copo emcima da mesa de estudo do quarto e foi até o moreno que tentou ir mais para trás porém foi impedido pela cabeceira e pelo seu braço quebrado -

- ...

- Me responde carlos, eu preciso saber da verdade.

- Se eu contar você irá me entregar pro FBI, não vai?

- Carlos eu pensava que você confiava em mim, mas eu estou vendo que você não confia tanto em mim como você falava - o monegasco ia se levantar da cama para ir embora quando sentiu uma mão trêmula segurar seu braço e quando se virou pode ver uma das cenas mais sensuais que ele pode ver em sua vida, Carlos estava de joelhos na cama com aquela cara de gente que não presta escondida por debaixo de um rostinho de anjo -

- Eu conto tudo que você quiser saber só... só não vai embora por favor e nem fica com raiva de mim... por favor.

- Porque escondeu isso de mim?

- Eu estava com medo de sua reação e pensei em diversos cenários possíveis de como isso iria acabar ruim se eu te contasse.

- A quanto tempo você faz isso?

- Desde da McLaren...

- Carlos isso é tempo pra caralho, por que você não me disse nada antes?

- Eu já te disse por que Charles, eu estava com medo de sua reação ser extrema ou raivosa, eu não quis te magoar ou te fazer pensar que eu não confiava em você por que eu confio e muito, eu só não estava confiante de contar algo tão sujo pra você.

Leclerc olhou bem para o rosto cabisbaixo de Sainz e se sentiu triste por ver pequenas lágrimas nos olhos castanhos do espanhol, ele não queria ter sido tão rude e grosso com ele, com carinho carregado no corpo ele esticou uma mão e tocou no queixo do moreno que se assustou pelo toque repentino do monegasco e o olhou com olhos arregalados, ah ele nunca pareceu tão lindo desse jeito antes.

- Eu não estou bravo e nem nada do tipo, só estou meio chateado mas é pelo fato de você esconder algo tão importante de mim entende? Eu sou seu melhor amigo e seu parceiro de equipe a uns quatro anos, eu me preocupo com você mais do que tudo nessa vida.

- Desculpe..

- Esta tudo bem agora, eu também tenho um segredo pra contar pra você Sainz, eu meio que sou o dono do La Casa del Monte Carlo um dos casinos mais visitados e de  muita riqueza guardada.

- Eu não pensava que você, Il Predestinado, fazia coisas desse nivel fora das pistas e da rede social - um sorriso havia brotado no rostinho de sainz o que fez o monegasco sorrir também, ele gostava daquele sorriso de uma forma louca e enquanto ele tiver a chance de ver aquele sorriso ele iria aproveitar mais do que tudo -

- Eu não sou nenhum santo querido e além do mais eu consigo ser mais discreto do que um roubo de uns carrinhos sem graça como os que você rouba com o Oscar.

- Ei os carros que eu roubo são de grande valor também ok? Só aquela Lamborghini valeu uma grana preta o que aumentou mais ainda a minha riqueza.

- Uhum sei.

- Seu casino nem deve ser tão legal assim, só tem Jogos de cartas que são muuuuito sem graça e champanhe que já estou acostumado a beber.

- O meu casino tem muito mais do que Jogos de cartas e champanhe, porque não me acompanha uma noite pra você ver com seus olhos a minha criação? Você vai gostar eu sei disso.

- Acho que não vou gostar não mas eu irei sim só pra não ficar feito na foto kkk, daqui exatamente dois dias eu irei ser liberto dessa cânula nasal e desse colete e vou poder ser livre denovo.

- Assim eu espero, te trouxe um presentinho, balde de pipocas personalizado dos divertidamente assim como o seu copo com a bonqueinha da Alegria no topo - o monegasco entregou o tal presente para o moreno que comemorou feliz por ter ganhado coisas do seu filme favorito, Carlos comia enquanto cantarolava e assistia ao próprio divertidamente na televisão do quarto espaçoso de Leclerc -

Porém não era o filme que chamava a atenção de Leclerc mas sim a forma como Sainz se vestia naquela tarde, shorts que marcavam bem as suas coxas grossas morenas bombom junto de uma blusa larga sua escrita Monaco Bitch o deixava mais sexy ainda, Sainz era com certeza um pecado em forma de ser humano por que não era possível existir um homem tão sensual e tão charmoso como aquele.

O moreno se encontrava deitado na cama com suas costas apoiadas no peito definido de Leclerc que o abraçava por trás, Leclerc teve uma ideia que ele não sabia se iria se arrepender depois ou não mas que estava louco para testa lá, sua mão esquerda caminhou em direção ao short de Sainz que suspirou alto mas que não impediu a mão de continuar seu trajeto até sua boxe azul escura, a mão direita subiu por dentro da camiseta até um dos brotinhos marrons de Sainz que deixou o balde e o copo já vazios emcima da cama e se deixou mais soltou pro monegasco fazer o que quiser de si naquela noite.

Ele estava sem o colete para o braço para dormir com autorização médica o que o deixava mais animado ainda, Leclerc começou a deixar beijinhos na nuca do outro enquanto suas mãos trabalhavam no corpo do moreno, os movimentos sendo feitos por cima da cueca estava deixando Sainz louco por mais.

Ah como ele queria bem mais que uma simples punheta por debaixo dos cobertores, Sainz era louco por muitas coisas mas principalmente por sexo e se Charles estava disposto a dar isso a ele, bom ele não iria ser louco de negar isso.

Ah como ele queria bem mais que uma simples punheta por debaixo dos cobertores, Sainz era louco por muitas coisas mas principalmente por sexo e se Charles estava disposto a dar isso a ele, bom ele não iria ser louco de negar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora