𝟎𝟏𝟔

177 7 7
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟔

O vai e vem do membro de Daniel sobre sua bunda o estava deixando louco por mais, ele não queria algo superficial mas sim que aquela torre Eiffel entrasse dentro dele e o deixasse sem andar praticamente, max estava louco por aquilo a um tempo e agora que tinha sua chance de provar da potência do australiano não iria simplesmente deixar escapar de suas mãos tão rápido.

Se algo que max sempre aprendeu com sua família é que os Verstappen nunca, em hipóteses alguma deixava algo que lhe pertence escapar tão rápido de suas mãos e ele continuaria com essa tradição de proteger e cuidar daquilo que lhe pertencia por direito, seja um objeto, seja uma pessoa.

- Daniel por favor...

- Por favor o que leãozinho?

- Me foda de uma vez por todas e pare com esse suspense...

- Pra que a pressa meu amor, ainda temos a noite inteira para aproveitar e só estamos começando o show - Daniel mordeu o lóbulo da orelha de max enquanto enfiava uma mão em seu moletom para apertar o peito cheinho do holandês enquanto a outra acariciava seu pau por dentro da calça moletom, max podia jurar que estava no paraíso naquela hora -

- Oh Jesus...

Max foi surpreendido novamente quando Daniel puxou sua calça moletom até metade de suas coxas deixando a mostra a cueca branca do menor para si, as bandas redondinhas de max cabiam perfeitamente nas mãos grandes de Daniel que apalpava sem dó as mesmas, Daniel sabia do que fazia e ele sabia que max não tinha paciência para esperar tanto.

Daniel puxou a cueca do menor até que ficasse totalmente dentro das bochechas brancas da bunda de max, fazendo com que elas ficasse igual a uma roupa íntima feminina, o australiano salivava com a deliciosa imagem a sua frente que ele até começou a brincar com a cueca do menor a baixo de sí.

Max gemia enquanto sentia o tecido fino de sua cueca passar sobre sua entrada sensível, aquela pequena fricção foi capaz de causar um grande gemido de prazer de Verstappen que agora movimentava seus quadris contra os de Daniel fazendo a ereção de Daniel raspar em sua bunda já vermelha de tanto que o australiano a apertava.

- Olha pra só pra essa bunda, um banquete completo devo dizer não acha, Maxie?

- Sim...

- Eu preciso que você tente o máximo possível não fazer barulho ok? Se você gemer alto eu vou parar tudo o que estamos fazendo e irei fazer você dormir com essa ereção nas pernas, pode ser Maxie?

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora