𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟐- Charles?... Charles acorda, nós temos que ir embora agora - Charles conhecia aquela voz ele só não queria ouvi-la, abriu os olhos devagar pra se acostumar com a luminosidade do quarto, já havia amanhecido, se colocou de forma correta na poltrona e gemeu de dor nas costas -
- Ai minhas costas... Já amanheceu?
- Sim, já são 09:10 AM.
- Ah ok.... Houve alguma alteração no estado dele?
- Não mas eles precisam que você saia pra eles trocarem os curativos e pra darem banho nele, vem vamos pra casa pra você tomar banho e pra você comer alguma coisa - A de cabelos cacheados caminhou junto de Charles até a porta do quarto, as enfermeiras estavam já posicionadas para entrarem e começarem a realizar o seu trabalho no corpo do mais velho -
- Acha que ele vai acordar logo?
- Claro que acho, esse é o melhor hospital que existe na Austrália, ele está em boas mãos não se preocupe ok?
- Ta bom... Eu preciso de um banho urgentemente, eu ainda estou com essa roupa e isso está me incomodando muito.
- Nós já estamos indo embora Leclerc, vou te deixar em casa e depois eu vou lhe buscar para sairmos, você precisa distrair sua mente um pouco.
- Pode ser...
Foram em direção ao estacionamento em busca do carro de Andrea, entrando no veículo a cacheada dirigiu até o apartamento do mais novo o deixando sozinho na entrada e partindo em seguida para sua casa. Charles subiu pelo elevador até sua porta e entrando na casa pode ver que a tinha deixado do mesmo jeito que sexta feira, bagunçada.
Tomou um banho quente e vestiu um pijama qualquer e começou a organizar sua casa, lavou todas as louças sujas e as guardou, limpou os móveis da casa e aspirou o chão todo para limpar com o produto de limpeza certo, organizou seu guarda roupa e colocou algumas roupas para lavar e colocou outras pra secar na secadora.
Depois de tanto arrumar a casa se sentou no sofá e ligou sua televisão, colocou um filme qualquer e tentou se concentrar no conteúdo porém o sono foi maior e o mesmo acabou por dormir.
Passou cerca de uma hora quando Andrea entrou no apartamento do mais novo e o encontrou deitado no sofá em um sono pesado, as luzes do apé estavam desligadas e a TV passava um programa de culinária qualquer, a cacheada desligou a TV e se sentou no chão apoiando suas costas no sofá enquanto mexia no celular.
A mulher não ia acordar o seu melhor amigo sem ter motivos, se fosse algo de extrema importância já o teria acordado com o arrombar da porta do apé, Andrea sabia que seu amigo precisava de dormir pelo menos em algum lugar confortável pra descansar melhor.
- Andrea?... Oh porra eu dormi demais - a voz rouca de Charles chamou a atenção de Andrea que olhou para trás pra ver o rosto inchado do amigo pelo sono -
- Eai colega, dormiu bem?
- Como um bebê praticamente, tem notícias?
- Não, Carlos continua dormindo e o povo da Fórmula 1 está preocupado com você, Max está quase pra parir um filho de tanta preocupação com você, Lando não para de me perguntar sobre você e Carlos.
- É o que foi que você respondeu?
- Disse que estava tudo bem e que você só precisava de um tempo pra absorver tudo o que está acontecendo ao nosso redor, Alexandra disse que não recebe notícias de você desde da hora do incidente, devia falar com ela não acha?
- Eu não quero falar com ela...
- Brigaram de novo?
- Sim, digamos que ela tem um puta de um ego que me machuca fora o ciúmes doentio dela, ela tem ciúmes do carlos Andrea, do Carlos!!!
- Eu sei disso afinal eu sou a primeira pessoa que ela vem falar sobre os seus problemas de relacionamento, se vocês estão vendo que isso não está dando certo terminem logo, melhor do que ficar sofrendo ai pelos quantos ué.
- As vezes eu penso isso, eu gosto dela porém ela as vezes me inerva de uma forma louca com as merdas que ela faz.
- O hospital ta me ligando, alô boa tarde... sim sou eu por que?.... Ele acordou?!? Eu já estou indo pra aí só um minuto por favor, se veste e vamos pro hospital que o Carlos acordou procurando por você.
- O que?!?!
- Vai se trocar e vamos pro hospital que o Carlos está a sua procura, rápido Leclerc é pra ontem homem!
- Já estou indo calma - correu para seu quarto e vestiu uma blusa de frio preto junto de uma calça jeans larga, calçou seus jordan brancos e correu junto de Andrea para o carro da cacheada, foram as pressas para o hospital e quando chegaram lá foram recebidos pelo médico responsável pelo caso de Carlos -
- Boa tarde, bom pelo visto já devem saber que o paciente Sainz já está de volta a consciência e que o primeiro nome que o mesmo se lembrou foi do senhor Leclerc, estou certo?
- Sim senhor, nós vinhemos na mesma hora que recebemos a ligação do hospital, eai Doutor nós vamos poder vê-lo?
- Deixarei que vocês o visitem porém terá algumas restrições pois o corpo dele ainda está meio dolorido e machucado para receber muito toque físico, terão 10 minutos como de costume, não podem encostar nas máquinas que estão ao redor do paciente.
- Ok nós iremos seguir essas regras sem nenhum problema Doutor, Charles você vai primeiro e depois eu vou pode ser?
- Sim sim eu vou então e depois você vem, obrigado mais uma vez doutor - o mais novo subiu pelo elevador para o andar aonde Carlos estava hospedado, caminhou até a porta do quarto e ele pode jurar ouvir uma máquina de oxigênio chiar do lado de dentro do quarto -
Abrindo a porta com cuidado, Charles foi entrando no cômodo encontrando o espanhol deitado olhando na direção da grande janela do cômodo, o espanhol usava uma máscara de oxigênio no rosto e seu braço estava com um gesso novo, seu nariz tinha um curativo e seus dedos também, Deus o pescoço dele tinha pelo menos quatro ematomas vermelhos enormes.
Charles sentiu como se seu coração fosse se quebrar em mil pedaços com aquela cena triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...