𝟎𝟎𝟕

242 19 0
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟕

- Como você é um péssimo amigo Daniel kkkk.

As risadas no apartamento de Charles eram altas e alegres, pipoca espalhada pela casa, bebidas emcima da mesa de centro e um filme de comédia passava na TV do apé, Carlos estava sentado no sofá rindo enquanto comia sua pipoca doce ao lado de max e lando.

Os amigos tinham ido visitar o espanhol para saber como ele estava e também para se livrarem daquela ansiedade e daquela preocupação que sentiam em relação ao estado em que Sainz se encontrava a alguns dias atrás, Charles estava sentado no chão em frente a TV e com as suas costas apoiadas no sofa comendo pipoca e acariciando Leo.

- Porque? Eu disse a verdade ué, ela se acha como se fosse a última bolacha do pacote.

- Eu sei que minha ex é meio egoísta em relação a si mesma e tals mas também não é preciso falar desse jeito dela.

- Você mesmo disse isso sobre ela uma vez, foi depois de um treino que você chegou em mim na sala de descanso e disse que ela era uma pessoa egoísta pra caralho.

- Ok eu admito que falei sim algumas coisas ruins sobre ela, mas você tem que entender que eu estava com raiva naquele dia e acabei falando da boca pra fora, ela é legal porém e muito ciumenta e egoísta.

- Será que podemos prestar atenção no filme por favor? Eu estou querendo ouvir o filme e não sobre a ex do Charles - Lando, o britânico, falou enquanto jogava algumas pipocas nos amigos que riram do mais novo, aquela noite estava sendo fantástica para todos -

Depois de jantarem, Charles e Carlos decidiram chamar os seus melhores amigos para assistirem um filme juntos como faziam antes, era tão bom compartilhar esses momentos mágicos com seus amigos que até tinha dado uma emoção no coração de Sainz. O moreno estava feliz em poder ver seus amigos unidos juntamente de si depois de ter sido internado.

- Ta voando muito alto Sainz, acorda cara.

- Ah Oi max...

- Eai com o que estava pensando hm?

- Eu tava aqui lembrando de quando a gente se juntava desse jeito pra fazer coisas divertidas antes de eu ser mandando pro hospital, eu meio que me emocionei agora kk.

- Eu também senti saudades desses momentos não vou negar, mesmo vocês sendo chatos eu senti saudades disso.

- Idiota kkk, como a situação tem andando em relação a vocês dois?

- Hm?

- Você e o daniel, como os dois tem estado em relação um ao outro?

- Estamos indo bem até, Daniel é uma ótima pessoa e devo dizer que é um ótimo parceiro de vida, ficar com aquele doido foi a melhor coisa que eu já fiz na vida sabia? - max estava deitado no colo de Carlos comendo sua pipoca enquanto sentia o amigo acariciar seus cabelos, max tinha pedido Daniel para serem parceiros sexuais a umas duas semanas -

- Estou feliz por vocês acredite ou não eu estou bem feliz e estou orgulhoso também.

- Eu também estou orgulhoso e feliz com o parceiro que eu tenho, mesmo quando ele age como criança de cinco anos de idade estilo penelope.

- Kkkkkk amei essa comparação.

Ficaram assim até a hora de seus amigos irem para suas casas para deixar o casal de amigos sozinhos no ape, depois de limpar a sala e lavar toda a louça, Charles subiu e foi para seu quarto assim como Carlos fez igual, Carlos estava cansado de carregar aquela bolsa de oxigênio consigo para cima e para baixo porém ele sabia que tinha que usar até o dia de fazer um check-up em si para saber se já está melhor do que antes pra então retirar aquele aparelho desconfortável.

- Carlos? Ta ai dentro?

- Ah sim estou sim Charles, pode entrar eu estou vestido não se preocupe.

- Obrigado - Charles entrou e foi até a cama aonde Carlos estava sentado, o mais novo estava nervoso com algo que Sainz não conseguia desvendar pelo olhar distraído de leclerc -

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim... sobre hoje no sofá... eu não sei se aquilo foi realmente certo sabe?

- É eu sei disso, o que vamos fazer sobre isso então? Me diga o que fazer e eu irei cumprir com aquilo que você decidir.

- Posso deitar aqui hoje?...

Com uma voz baixa, quase como um sussurro, Charles olhou para o chão e disse enquanto apertava a manga do moletom que usava naquela noite, seus olhos estavam vidrados no chão e suas bochechas estavam com um excesso de sangue ao seu vêr, Sainz sorriu e então se deitou em uma forma boa para seu braço e para receber seu amigo de braço aberto, já que o outro não estava funcionando bem, aquela era uma ótima forma de fugir de um assunto que mais parecia uma besta de sete cabeças.

- esta esperando um convite?

- Obrigado - se deitou devagar e com o maior dos maiores cuidados sobre o peito do moreno e estão o abraçou firme, seu peito se aqueceu mais ainda quando pode sentir o movimento da caixa torácica de Carlos contra seu rosto, a respiração do moreno estava calma e isso fazia gerar um certo tipo de sono no mais novo, ele estava esperando por anos para fazer isso e agora que ele fez ele iria aproveitar o máximo possível, afinal, não é sempre que coisas mágicas desse jeito acontecem -

- Esta tudo bem agora, eu vou cuidar de você Leclerc.

Aquelas palavras foram a gota da água para Charles, o mais novo o abraçou ainda mais firme e então se pos a soltar o ar que tanto segurada desde do momento em que passou por aquela porta, o moreno estava mais leve agora que estava abraçando seu melhor amigo, era tão bom senti-lo tão perto de si que seu coração parecia querer explodir de alegria por completo! Tendo seus cabelos acariciados pela mão mágica do mais velho, Charles se permitiu entar em seu pequeno mundo individual, aquele que ele entrava toda noite quando ia dormir.

- Nada irá lhe ferir novamente, não enquanto eu viver.

- Nada irá lhe ferir novamente, não enquanto eu viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora