𝟎𝟏𝟖

161 9 2
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟖

- Lando você não devia ter feito isso, você tinha visto que tinha sido um acidente  - Hamilton disse olhando para Lando que agora estava desesperado tentanto ir de alguma forma até o trailer do companheiro de equipe para saber sobre o seu paradeiro -

- Eu sei disso Lewis, a questão foi que eu falei tudo da boca pra fora meu Deus, eu não devia mesmo ter feito aquilo com ele o que eu faço agora?!

- Espera um tempo, ele tem que pensar e você tem que se acalmar um pouco antes de falar com ele, o Carlos esta lá com ele o acalmando e você vai esperar até o Carlos dar um sinal.

Lando tinha se sentado ao lado do amigo desesperado com aquela situação, Lando quando se irritava falava coisas que não deviam, aquilo era normal dele. Lewis começou a passar as mãos nas costas do mais novo para acalmá-lo de alguma forma o que não estava funcionando bem.

- Lando se acalme por favor!

- Eu não consigo Lewis! Presta a atenção no que aconteceu, eu machuquei o Oscar de uma forma inútil! Como você quer que eu tenha calma caralho!

- Aí abaixa o tom de voz comigo Lando, não tem ninguém gritando com você então para com isso, Eu sei que você está desesperado pelo paradeiro do oscar mas o que eu estou te falando é sério pra caramba, senta e tenta se acalmar antes de você entrar e fazer merda de novo.

- Desculpa por gritar Lewis, ok eu vou tentar eu juro que vou tentar me acalmar até o Carlos sair de lá...

Dentro do trailer, Oscar e Carlos continuaram deitados aproveitando um pouco um do outro, Oscar parecia um pequeno ser no abraço do espanhol que já estava com o braço totalmente livre de qualquer coisa que ele usava, o espanhol cantarolava alguma música em espanhol que Oscar não sabia qual era mas que o acalmava de uma forma boa.

Carlos fazia pequenas carícias no cabelo sedoso e cheiroso de Oscar enquanto a outra mão passava por suas costas o deixando relaxado e calmo como um bebê quando chora e é acalmado pela mãe, aquilo o estava fazendo um bem pro menor que ele jurou querer ficar por mais algumas horas no abraço do moreno.

- Melhorou?

- Sim... obrigado Carlos por ficar e me acalmar, muito obrigado mesmo.

- Não precisa agradecer pequeno, eu estou aqui pra te ajudar assim como os outros ok? Agora me abraça mais um pouquinho que agorinha eu vou sair pra vocês conversarem.

- Obrigado mais uma vez ma-Carlos! Carlos.

- Não me preocupo nada em ser chamado de mãe por você Oscar.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora