𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟖- Vamos Charles levante dessa cama logo, você já está meio atrasado pra sua seção de fotos com algumas roupas da Gucci!
- Porra eu esqueci disso! - se levantou e correu para seu banheiro para fazer suas necessidades matinais e para se arrumar de uma forma apresentavel, pelo que estamos presenciando aqui, podemos ver um Carlos rindo da situação de seu amigo que nem atrasado não está MAS que foi desta maneira que o nosso querido Sainz conseguiu acordar seu amigo de um sono longo -
- Bom dia flor do dia, você não está atrasado até porque a sua seção é só as 09h40AM e agora que são 08:17 da manhã.
- .... CARLOS! você me deu um susto da porra cara, não faz mais isso ok? É horrível passar por isso.
- Desculpe mas você estava igual a um urso hibernando e eu tive que usar isso pra ver se você acordava logo, eu fiz seu café da manhã e já tomei o meu e coloquei ração e água nova pro Leo.
- Obrigado mate, eu já estou indo pra cozinha pode ir na frente, eu arrumo a cama e essa bagunça que eu fiz no banheiro.
- Ok então, vamos leo vem com o tio Sainz pra gente ver televisão juntos.
O moreno saiu do quarto junto de Leo que estava em seu colo para a sala para assistir alguma programação que Sainz amava muito enquanto leclerc organizava o quarto aonde os dois dormiram, limpou a pia do banheiro e organizou o copo de escovas de dente e a gaveta bagunçada, pegou suas roupas sujas no chão e colocou no cesto de roupas sujas no quanto do quarto e organizou a cama de forma bem esticada e perfeita, abriu as cortinas e organizou os criados mudo guardando a tralha toda que ali tinha em cima.
Depois de organizar tudo foi para a cozinha para tomar então seu café da manhã tão desejado por seu estômago quando viu Sainz e Leo deitados juntos no sofá assistindo a uma entrevista de Andrea que foi feita em Sevilha, a morena tinha suas tranças afro styles longas com um óculos quadrado lindo de sol, usava uma blusa de frio vermelha vinho junto de uma calça jeans cargo escura com as costuras brancas e um vans que foi dado de presente pelo leclerc, a morena falava sobre como conheceu seu ex ficante no caso de Bad Bunny.
- Andrea esta ao vivo em Sevilha?
- Uhum, eu não sabia que ela tinha ficado exatamente 6 meses com o bad bunny você acredita? Aqueles dois combinavam melhor do que os parceiros deles.
- Verdade, tem alguma consulta pra hoje? - levou a xícara de café aos lábios provando do gosto do chantilly e do caramelo se misturar com o amargo do café o deixando com uma explosão de sabores na língua, era impressionante como Sainz sabia exatamente a forma como leclerc gostava do café com caramelo -
- Eu tenho que ir pra ver se eu já posso retirar essa cânula o mais rápido possível, é horrível carregar essa bolsa de oxigênio pra todo lado.
- Imagino, que horas que é a consulta?
- 14h10 da tarde, mas eu vou chegar mais cedo na consulta pra ver se agiliza essa coisa logo.
- Eu te levo lá, a sessão acaba as 10h00 AM e a gente almoça fora hoje pode ser pra você?
- Pode ser, mas você sabe que não precisa me carregar pra todos os lados ou lugares que eu simplesmente posso pedir um táxi ou pedir pro meu pai me levar né?
- Não confio nas pessoas da rua, não com você dessa maneira e não é nenhum incomodo te levar pro lugares que você quer ir, eu também gosto de sair as vezes, isso faz bem pro corpo e pro cérebro.
- Se você diz quem sou eu pra falar alguma coisa, não é mesmo Leo?
A manhã foi calma para os dois homens que conversaram bastante até chegar a hora de Leclerc ir para seu compromisso deixando Sainz e Leo sozinhos no apé do amigo, Sainz passou um bom tempo lendo livros online e até mesmo vendo filmes e viajando em suas músicas com seus fones de ouvido.
Sainz não conseguia se livrar daquela enorme vontade de... de se livrar logo daquela agonia que ele sentia em seu corpo já tão machucado, seu peito doía de uma forma louca porém ele não sabia o que era que tanto lhe machucava, que tanto lhe deixava inquieto de verdade sabe? Eram uma mistura de amor, ansiedade, medo, insegurança e muitas outras coisas que faziam sua cabeça girar.
Ele sabia que estava sentindo coisas impróprias com seu melhor amigo, ele sabia que estava criando um sentimento errado sobre seu amigo porém ele não queria se livrar daquilo que era tão lindo para ele. Ele se sentia leve, amado, confortável, cuidado, ele tinha a atenção que ele procurava em alguém que pudesse ser seu a cada momento e de mais ninguém.
Rebecca dava isso a ele porém não era tanto quanto Leclerc o dava, ela não era tão presente como Leclerc é em sua vida, ela não cuidava tanto de si como Leclerc cuida, ou seja, ela não faz coisas que Leclerc se disponibiliza pra fazer por si e isso o deixava tão alegre e tão quente por dentro que ele simplesmente não queria soltar aquilo que o deixava alegre de verdade sabe?
No puedo más con esto, me voy a volver loco si sigo con esta agonía en el pecho, Dios, ayúdame a entender lo que estoy sintiendo en este momento, por favor.
Falando consigo mesmo, Sainz pode ver que ele estava sim apaixonado por Leclerc mas que era um bobo por não se deixar levar pela emoção e contar de uma vez para o homen que roubou seu coração de uma forma como ninguém antes havia feito consigo.
- Não importa o que aconteça eu não irei deixar de te amar Perceval, você roubou meu coração e agora eu sou todo seu por completo, basta você pedir e eu serei seu de corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...