𝟎𝟐𝟑

155 7 1
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟑

- Tem certeza que isso vai dar certo Benito?

- Claro que eu tenho, essa casa de joias é a mais cara e a mais chique daqui da Bélgica e eu já tenho a planta da loja toda com todos os pontos aonde tem os seguranças e tudo mais.

- Oscar fica com as câmeras de segurança, Benito fica com os seguranças eu e Carlos entramos e pegamos tudo o que pudermos pegar e depois caímos fora de lá sem ser visto por ninguém - Lando falava enquanto sinalizava cada parte do mapa da joalheria que eles iriam roubar - Carlos você e eu vamos entrar como se estivéssemos apenas sendo mais uns clientes, quando sairmos nós iremos sinalizar pro Oscar que vai começar a hackear os sistemas de segurança para ter total acesso ao sistema da loja inteira, Benito você vai agir por volta das 00:00 em ponto que é a hora certa aonde os seguranças vão estar mais cansados e não vão conseguir se concentrar direito, quando o sistema de segurança e os próprios seguranças estiverem derrubados, Carlos e eu vamos entrar em ação na mesma hora.

- Precisamos usar roupas mais disfarçadas, moletons e essas coisas não estão dando mais certo pra nós.

- Isso você tem razão Carlos, eu cuidei disso muito bem, pode entrar - Lando gritou para a porta do galpão fazendo todos olharem curioso, um homem e uma mulher entraram com uma arara com sacos de roupa pretos como a noite, depois de deixarem a arara com as roupas e as caixas fortes de equipamentos pesados que eles iriam usar, o homem e a mulher saíram deixando todos boquiabertos com tudo que foi deixado na sala - Presentinho de uma pessoa muito legal pra nós.

- Isso só pode ser brincadeira com minha cara, de onde você tirou uma AS50 Sniper Rifle?! Com silenciador ainda por cima!?

- Tenho meus contatos Benito.

- Puta merda isso aqui é uma Beretta M9, arma de apoio do exército americano!? Caralho Lando que porra de contato é esse que te arranja essas armas do exército americano?

- Eu vou abrir o jogo, foi a Andrea, ela quem me arranja essas armas militares por que ela já foi do exército e ela tem autorização pra ter esse tipo de arma caso algo aconteça ou caso ela tenha que voltar pro quartel militar.

- Porra...

- Até parece que vamos usar tudo isso.... nós vamos?

- Claro que sim Oscar, muitas pessoas tentam roubar essa loja e nós seremos aqueles que vamos entrar na história por termos passado por cima dos seguranças militares dessa loja, a loja ela é protegida por cerca de sete seguranças que na verdade são militares do exército da Bélgica, muitas quadrilhas vão estar lá e nós iremos derrubar todos eles.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora