( Aviso: esse capítulo contêm gatilhos de trauma, por favor se não gosta não leia)
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟐Finalmente eles estavam na Bélgica para mais um GP e Daniel poderia estar mais feliz do que nunca, seus olhos brilhavam mais que o sol, seu sorriso era tão grande de faltava rasgar sua mandíbula, ele está tão radiante que por ele passava as pessoas se animavam com sua áurea animada. Max pelo contrário de Daniel estava meio emburrado, seus olhos estavam cansados e sua cabeça doía muito pra ele raciocinar, sua cara fechada e escondida entre o moletom e o boné deixava bem claro que o maior não queria papo com ninguém.
Daniel e Max estavam caminhando lado a lado para o hotel aonde iam se instalar para a corrida, fãs e mais fãs tentavam por tudo chegar perto dos dois pilotos mas eram impedidas pelos seguranças dos dois homens que caminhavam apressados para chegarem logo em seu andar, Max estava se sentindo sufocado com a quantidade de pessoas e então ele apenas se escondeu das pessoas atrás de daniel, pegando seu braço esquerdo e o abraçando como se sua vida dependesse daquilo.
Ele se sentia perdido e com medo da população ao seu redor, ele se sentia da mesma forma que ele se sentiu na primeira vez que seu pai, Jos Verstappen, o bateu e o machucou ao ponto de causar um grande trauma na vida do pobre menino, Max não gostava de se sentir vulnerável em meio a multidão mas naquele momento ele se sentia assim, ele tinha medo de seu pai do nada aparecer e o pegar para uma "conversa de pai e filho", ele não queria aquilo.
Flashback on
- Seu imbecil de merda!!! Como você pode deixar aquele monegasco te passar sabendo que você tinha a vitória nas mãos!?
- P-para pai ta doendo... Por favor...
- Vai doer muito mais quando chegarmos no seu quarto seu desgraçado!
Jos arrastava max pelo braço no hotel em direção ao andar aonde os dois estavam hospedados, max tinha ficado em terceiro lugar por ter perdido a posição para Charles que ficou em primeiro lugar, o holandês tinha lágrimas nos olhos enquanto o aperto em seu braço ficava cada vez mais forte.
Quando chegaram no quarto do hotel, max se soltou do aperto do pai e correu para o banheiro em desespero enquanto escutava Jos gritar e correr atrás de si, max trancou a porta do banheiro e empurrou um armário para fazer de barricada pro seu pai não entrar e se sentou na banheira do banheiro.
- ABRA ESSA PORTA AGORA MAX EMILIAN VERSTAPPEN!!
Max tampava ao máximo os seus ouvidos para não escutar a voz de seu pai que o gritava como louco enquanto batia na porta do banheiro, ele sabia que ele iria apanhar depois que abrisse a porta achando que seu pai tinha saído porém ele estava com medo e ele apenas queria ficar sozinho, seus olhos foram guiados pela luz da janela do banheiro que dava na varanda do quarto e ele teve a ideia de fugir, subiu em um banco e pulou a janela indo para o corredor sem que seu pai o visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...