𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟓-Deus...
- Bom ele está estável agora, conseguimos neutralizar a dor em sua costela e conseguimos trocar a sua máscara respiratória para uma cânula nasal o que lhe vai deixar mais confortável do que a outra máscara, qualquer coisa o senhor mande nós chamar sim? Com licença.
- Obrigado doutor - Charles viu o doutor sair da sala, o deixando sozinho com um Carlos tristinho e com algumas lágrimas nos olhos, por mais que carlos fosse alegre e sério ao mesmo tempo, ele também conseguia ser bem sentimental as vezes - Carlos..
- Tem algo de errado comigo Charles?...
-Não que isso mate, é claro que não tem nada de errado com você, por que você diz isso?
- As pessoas estão se afastando de mim, estão fazendo coisas horríveis comigo sendo que eu não fiz absolutamente nada para elas agirem assim, qual é o problema comigo? Por que eles não querem ficar perto de mim?
- Não diga bobagens seu doido, eu estou aqui do seu lado não estou?
- Mas você vai se cansar de mim igual a todos os outros, você não vai mais gostar de mim por que eu sou um infantil, um crianção enorme que só faz merda.
- Para de falar isso de você mesmo Carlos, você é a pessoa mais legal e mais animada que eu já vi na vida, você é sim um crianção mas é isso que te deixa mais legal sabia? Você transmite alegria por onde você passa. Você não deveria se cobrar tanto por causa de uma fils de pute de merde!
- Vou fingir que entendi esse final mesmo não entendendo nada - Carlos secou as lágrimas e sorriu ao ver o pequeno sorriso de Leclerc, o espanhol se sentia mais leve ao lado do moreno que nem parecia que existia um tal de tempo -
- Eu trouxe isso pra você.
Entregou o pequeno bonequinho de pimenta para o espanhol que sorriu maravilhado para o brinquedo, com a mão enfaixada em alguns dedos pegou o bonequinho e começou a brincar com o objeto de plástico, ele tinha ficado bem animado com o presente e com a atenção que estava recebendo de seu melhor amigo, principalmente agora que ele tinha acabado de discutir com sua ex namorada.
- Que fofinho, obrigado Charles, isso é muito lindinho.
- Eu comprei ele por que ele me lembra você, chilli, você gostou?
- Eu amei! Vou colocar com os outros bonequinhos que você me deu lá em casa, eu tenho uma estante com todos os bonequinhos que você me deu de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...