𝟎𝟏𝟒

173 7 0
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟒

Max estava sentado na escada de entrada de um prédio qualquer sozinho com seus fones de ouvido, aquela noite estava fria do jeito que ele gostava e as estrelas brilhavam no céu escuro, a brisa fria batia em seu rosto vermelho pelo frio o fazendo arrepiar.

Pegou seu celular de seu bolso e colocou uma música qualquer para escutar enquanto acendia um cigarro para desestressar a mente cansada, ele estava tão invocado com a música que não percebeu uma certa pessoa chegar e se sentar em seu lado, retirou um lado de seu fone para ouvir o que Daniel tinha a falar para si.

- Aproveitando a noite fria sozinho e não me chamou? Que falta de consideração não acha não Verstappen.

- Boa noite pra você também Ricciardo, estou aproveitando enquanto tenho tempo pois eu sei que depois disso eu não irei ter tempo para nada.

- Deixa ver aqui - pegou o cigarro da mão de max e deu uma tragada soltando a fumaça em seguida pelo nariz, menta, ele amava menta -

- Era só ter pedido por um em vez de roubar o meu kkk.

- Eu gosto de menta sabia? É a minha planta favorita e o meu doce favorito, aonde você descolou esses cigarros?

- Eu comprei quando estava no Reino Unido, lá em Silverstone tem uma lojinha aonde vendia cigarros de vários sabores e eu comprei esse aqui mesmo.

- Entendi, depois eu vou lá comprar alguns pra mim... o que foi aquilo mais cedo?

- O que?

- Aquele surto que você deu com o Gasly, você literalmente surtou com ele em um nível extremo que eu nunca vi na vida.

- Ah aquilo... eu não sei bem o que aconteceu sabe, eu só me senti puto da vida a partir do momento que ele começou a falar sobre o meu...

- Sobre o seu pai não é?... Olha não precisa falar sobre isso se não quiser ok?

- Eu quero falar sobre isso, Gasly e eu não somos muito amigos sabe? Ele sempre me irritou e ele sempre procurou motivos pra me deixar puto da vida com ele e parece que hoje ele conseguiu o prêmio que ele queria, ele começou a me lembrar de coisas que eu não queria lembrar e que foi EU quem passou nas mãos de Jos, ele disse que tudo aquilo que eu passei com meu pai foi apenas uma forma de conseguir mais sucesso ainda e que eu era um ótimo ator de novela, há se ele soubesse o que é carregar um trauma nas suas costas sem ter ninguém pra te ajudar ele não teria falado aquilo pra mim.

- Ele realmente pegou pesado dessa vez, mas olha só eu estou aqui não estou? Você pode contar comigo, com o Lando, o Sainz, o Leclerc, a Andrea e o Piastri, somos os seus amigos de verdade e não de mentira e estamos aqui pra te ajudar no que der e vier max.

Max concordou baixo e deu mais uma tragada no cigarro que estava nas mãos de Daniel, eles estavam realmente fazendo aquilo que Max queria que alguém fizesse com ele, fumar em meio a uma noite fria enquanto desabafam um com o outro, a vida era bem engraçada não é mesmo.

- ta tudo bem agora?

- Eu estou bem Daniel não se preocupe, quer passar essa madrugada ouvindo música e conversando sobre coisas idiotas comigo no meu quarto de hotel?

- Só se for agora mesmo, aqui fora esta começando a esfriar demais e eu não quero ficar resfriado pro voo de quinta por que teremos uma grande corrida e eu não quero chegar com o nariz pingando ou tossindo igual a um ganço.

- A corrida da Bélgica não é tão importante assim Daniel, eu por exemplo não estou muito preocupado com essa corrida... - o holandês se colocou de pé batendo as mãos na sua bunda para limpar a sujeita e ajeitou o moletom preto largo em seu corpo, guardou seus fones e a caixa de cigarros quase vazia e começou a caminhar na direção do hotel -

- Você veio de a pé pra cá?

- Sim eu vim, queria andar um pouco e parar de depender das quatro rodas ambulante que chamamos de carro, você vem ou não?

- Eu estou de bicicleta e eu tive uma ideia brilhante, vem comigo.

Andaram até a bicicleta de Daniel e max apenas observou o australiano subir na mesma e o chamar para se sentar no meio da mesma e disse para ele apoiar as pernas em cima do guidom para irem "tranquilos", max se perguntava de onde é que Daniel tirava essas ideias mas aceitou se sentando mo meio da bicicleta e colocando suas pernas no guidom da mesma.

Sendo assim eles partiram para o hotel aonde max estava hospedado, o caminho foi divertido pra ambos os dois e carregado de risadas gostosas por parte de max que ouvia as piadas e brincadeiras de Daniel, aquilo aquecia Daniel de uma forma tão amorosa que o fazia se esquecer do frio que fazia naquela noite.

Já eram exatamente 12h49 da noite e os dois ainda estavam acordados e juntos tentando não se rir do que faziam, eles subiram para o andar aonde só tinha o quarto de max e entraram no mesmo se jogando na cama macia do quarto, wow a quanto tempo é que max não se vía rindo e sorrindo daquele jeito? Desde de Imola talvez, não se sabe ainda quando é que max foi tão sorridente e tão verdadeiro assim como hoje.

- O que vamos ouvir primeiro?

- Carlos me apresentou esse cantor porto-riquenho e agora eu não consigo parar de ouvir as músicas dele, é um tal de Bad Bunny, ele é muito bom nas suas músicas.

- Ele é o ex da Andrea e eu acho que vai ser atual denovo, não sei só estou dando minha teoria já que aqueles dois estão tão juntos que parece que eles vão voltar, eu espero.

- Oh agora eu sei quem é o tal Benito Antonio... vamos escutar ele essa noite pode ser?

- Claro por que não? Ele é muito bom no que faz, depois dele podemos escutar Doja Cat o que acha?

- E depos vamos escutar the weekend.

- pronto o plano esta bolado agora só falta a gente por ele em prática kkk.

E assim eles começaram a tal madrugada de músicas e conversas idiotas, max não podia negar que sentia saudades do ex companheiro de equipe assim como ele sentia a mesma saudade de Daniel de forma bem íntima.

E assim eles começaram a tal madrugada de músicas e conversas idiotas, max não podia negar que sentia saudades do ex companheiro de equipe assim como ele sentia a mesma saudade de Daniel de forma bem íntima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora