𝟎𝟎𝟒

284 22 2
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟒

- Você disse que queria falar comigo, o que foi?

- Sim eu queria e quero ainda, ai Andrea acho que eu estou ficando louco.

- Diga então.

- Digamos que eu esteja sentindo coisas diferentes em relação ao Carlos... tipo, eu sinto coisas que eu não devia sentir como: Um calorzinho toda vez que carlos sorri pra mim, quando ele me toca eu sinto um arrepio na espinha ou quando ele me chama de Perceval.. o que acha que é isso?

- Que você provavelmente esta apaixonado por ele? O que mais você achou que seria, gazes?

- Não né mas.. sei lá ele é o meu melhor amigo desde de muito tempo e eu pensei até então que eu era hetero né mas acho que não sou mais.

- Disso pode ter certeza, bom você acha que isso é errado? - a de cabelos cacheados bebeu seu café enquanto olhava Charles apertar a colher com sua destra esquerda, ele estava nervoso com essa novidade de simplesmente gostar de seu melhor amigo de forma diferente -

- Eu não sei Andrea...

- Você acha que é verdadeiro o que você sente por ele? Do tipo: eu realmente amo ele?

- Sim, pior que sim.. você acha que a nossa amizade vai mudar caso eu conte pra ele?

- Bom disso eu não posso comentar por que eu não sei sobre o que carlos pensa, fale com ele talvez? Eu não sei Charles mas o que eu sei e que antes de você fazer alguma coisa ou contar alguma coisa pra ele, bom, você vai ter que o analisar bem pra saber se ele sente o mesmo por você, levar um fora de uma pessoa não é bom e principalmente quando se é o nosso melhor amigo.

- Eu vou precisar mesmo pensar sobre isso antes de falar alguma coisa, ai como à vida é complicada meu deus...

- A vida não é complicada de verdade, ela só testa a gente pra saber se somos capazes de aguentar a barra sozinhos, simples assim - pegou seu celular e começou a mexer no mesmo, Lorenzo era como um poço de conselhos e paciência, ela sabia de muita coisa e tinha os melhores conselhos que alguém poderia desejar fora também a paciência da cacheada, aquela mulher tinha uma paciência invejável por todas as pessoas -

- Valeu por me ajudar tanto, eu hoje vou no hospital pra ver o Carlos e depois eu vou falar com a Alexandra.. Tenho que por um ponto final nesse ciclo horrível que nós dois criamos.

- Finalmente você decidiu agir de verdade, tente não perder a paciência com ela pra no final não gerar problema pra você por que isso vai acontecer.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora