𝟎𝟐𝟎

115 6 5
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟎

Charles pov

Eu estava me sentindo leve, bem leve pra falar a verdade. Era como se fosse mentira aquela sensação de leveza completa que se espalhava pelo meu corpo sem deixar nenhuma parte sem essa sensação, era a mesma sensação que eu senti quando o vi pela primeira vez na Ferrari.

Carlos vinha com seu macacão até a cintura com um sorriso no rosto junto de uma medalha e um prêmio de primeiro lugar no pódio, seu sorriso era tão lindo e iluminado que até o sol tinha inveja daquele sorriso, seus olhos brilhavam de felicidade, sua pele morena cheirava a champanhe e brilhava com o líquido derramado sobre seu corpo malhado.

Ele veio até mim sorrindo como uma criança e então me abraçou forte me fazendo sorrir e me soltar um pouco da pressão que eu estava sentindo quando Frédéric Vasseaur veio falar comigo sobre o meu desempenho fraco na corrida de hoje.

- Parabéns mate pelo terceiro lugar, eu estou muito feliz por você ter ido pro pódio comigo.

- Você que merece os parabéns pelo P1! Nos vemos na festa de hoje a noite?

- Com certeza cabrón kkk, obrigado pelos parabéns mate, isso foi bastante importante pra mim de coração.

- Não me agradeça Carlos, então... até a festa de hoje a noite.

Sai da garagem e fui para meu motorhome pra tomar um banho e ir para meu apartamento, wow P3 foi interessante mas o mais interessante ainda foi vêr Carlos Sainz todo molhado de champanhe, a roupa toda colada no.... Charles pare de pensar besteira sobre ele seu pervertido!

Deus eu não sabia do porque eu estava pensando nessas coisas impróprias com ele, Carlos ultimamente tem sido um grande desafio pra mim desde do dia em que ele entrou até o dia de hoje, tudo naquele homem me encantava e me deixava curioso pra saber mais sobre aquele espanhol.

Hoje em dia eu posso ver que eu estou completamente apaixonado por ele e que meu coração pertence a ele mais do que pertencia antes, ele criou um espacinho no meu coração e começou a plantar um sentimento tão lindo que eu não sei nem explicar essa coisa incrível que ele fez comigo, palavras são poucas comparadas ao que ele já me fez e eu devo confessar que tudo o que a gente passou juntos vai com certeza morrer comigo.

- Terra chamando Charles Leclerc, oh tu ta boiando na maionese desde da hora que você chegou no casino, presta a atenção Charles.

- Le pardon Dani, eu estava aqui me relembrando do meu inicio com o Carlos na Ferrari... éramos tão estranhos mas tão íntimos sabe?

- Sim eu sei disso, eu senti isso quando fui correr com o max, éramos tão estranhos mas também tão íntimos que nos dois não sabíamos o que realmente éramos até hoje.

- Max é uma boa pessoa, o seu único problema é o seu fechamento com os outros, ele anda muito na defensiva e se mostra muito agressivo as vezes, ainda bem que nós estamos ajudando ele a melhorar.

- Verdade.

Batidas na porta foram ouvidas e eu olhei curioso para Daniel como se o meu olhar dissesse "Esta esperando alguém?" porém Daniel negou e se levantou para atender quem quer que fosse, surpreendentemente era Max e Lando que estavam ali na porta vestidos elegantemente com seus trajes luxuosos.

- Max? o que você faz aqui?

- Eu estava com tédio e vim me divertir um pouco no La Casa del Monte Carlo, não posso?

- Claro que pode Max, vocês dois são bem vindos ao meu casino - O australiano fechou a porta assim que os dois homens entraram e se sentou novamente em sua cadeira, Max e Lando se sentaram nas cadeiras e sorriram psicótico pra mim que logo suspeitou sobre o que diabos eles queriam -

- Temos algo bem importante pra dizer e nos dois já sabemos que vocês sabem do que se trata, o roubo de uma Lamborghini Sián FKP 37 que foi roubada no meio da noite de uma casa de carros bem famosa de Miami e os indivíduos são nada mais nada menos que Carlos, Benito, Oscar e eu é claro.

- Vocês foram bem ousados dessa vez não acha Lando? Podiam ter sido pegos pelos seguranças.

- Benito deu um jeitinho neles, as câmeras ficaram por parte do Oscar enquanto eu e o Carlos roubava o carro, a operação foi um sucesso divino e eu não me arrependo de ter passado por essa aventura.

- Uau... aonde diabos vocês aprenderam isso? - Daniel perguntou curioso, ele aprendeu na rua agora Carlos e os outros ele não sabia e sempre teve curiosidade em descobrir -

- Fomos influenciados por Benito, o ex da minha irmãzinha, ele quem nos treinou para sermos profissionais no roubo como somos.

- Eu não sabia que você, o mais certinho das coisas e tals era na verdade um dono de um casino como esse, sabe que isso pode ser considerado um crime não é? - Max sorriu pra mim enquanto bebia um copo de wisky, meu casino não era problema nenhum pra mim pois ele foi legalizado no primeiro ano de sucesso -

- Disso eu estou livre, eu fiz a legalização do meu casino antes dele ser esse sucesso, é claro que tem alguns mafiosos e tals aqui dentro de forma clandestina mas isso não importa até porque eu só quero saber de lucros e lucros.

- Todos nós temos essa visão das nossas segundas profissões, temos que tomar cuidado com o que falamos ou fazemos, principalmente o Oscar, ele quando bebe fala mais do que devia e nós precisamos cuidar disso o mais rápido possível.

- Ele quase nós entregou no Festival de Miami pois estava bêbado demais, ele quase falou quem foi os bandidos que roubaram aquele carro.

- Eu vou falar com Carlos sobre isso quando eu chegar em casa, ele precisa saber sobre essa "reunião", nós devíamos montar um grupo não acham não? - olhei para os outros na sala que sorriram com a ideia de se unirem em um grupo de marginais luxuosos, aquela não era uma péssima ideia -

- Eu te falei que eles iam aceitar essa ideia de quadrilha de crime Lando, eu te disse.

- Cala a boca Daniel kkkk.

- Cala a boca Daniel kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora