𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟎- Você está me deixando desidratada desse jeito Benito.
- No es mi culpa que seas una mujer atractiva - Andrea sorriu com o comentário se sentando de forma correta no sofá do set, Benito estava sentado no braço do sofá com os pés emcima do estofado vermelho escuro e ele tinha um lindo sorriso naqueles lábios charmosos -
- Obrigado pelo comentário cariño, tem algo pra me contar ou só vai esperar pra mim descobrir por conta própria?
- Contar sobre o que exatamente?
- Eu sei que você está com rolo e é melhor abrir o bico antes que eu descubra e te dê uma surra por me esconder o que seja que você esteja escondendo por debaixo desse sorriso.
- Ok eu conto, digamos que tenha acontecido algumas coisas sim envolvendo meu nome mas não são coisas que vão me prejudicar e nem me colocar em perigo total.
- Tipo? - A morena levantou uma sobrancelha em questionamento com o tom de voz que Benito usava, ele tinha sim algo importante para contar pra mulher a sua frente, ele só tinha era que criar coragem pra contar pra ela -
- Digamos que eu virei um grande sócio de um dos casinos mais famosos de Porto-Rico e que eu meio que acabei por roubar um dos carros mais caros que existe no mundo?
Silêncio.
Andrea o encarou com seriedade nos olhos, ela não sabia se ficava orgulhosa ou se matava Benito, ser sócio do casino ok mas agora roubar um dos carros mais caro que existe no mundo? Wow isso era algo que a morena não sabia que Benito era capaz de fazer.
- Andrea?
- Você só pode ter ficado louco! Como você pode ousar fazer isso sem antes mesmo de pensar?! Benito roubar um carro? Sério isso?!
- Olha eu sei que eu passei por um perigo mas eu meio que não consegui me conter entende?
- Você pelo menos tomou cuidado com as câmeras e tudo? Planejou um ótimo plano pra fazer isso?
- É claro que sim, Andrea eu já fiz isso muitas vezes e eu nunca fui descoberto na vida não é mesmo? Por que seria diferente agora?
- Eu sei lá, devo dizer que estou impressionada com você Benito. Roubar um carro de luxo e de grande fortuna não é pra amadores kk.
- Poisé, eu estou bastante orgulhoso por descobrir que eu não perdi o jeitinho certo de fazer essas coisas.
Andrea abriu um grande sorriso com direito as suas presas a mostra deixando um Benito bobo com o brilho nos olhos de Andrea, acontece que esses dois latinos tem um grande segredo que, vamos se bem dizer, é bem caro pra falar a verdade.
Ambos os dois sentiam a adrenalina pura de simplesmente cometer crimes que não é pra qualquer um, Andrea é uma ladra profissional de museus e bancos, Benito é profissional em roubar carros de luxo e outras coisas de grande valor. Ambos os dois são quase como aqueles filmes de ladrões e espiões profissionais? São especialistas em pegar, matar se precisar e fugir sem ninguém saber que foram eles.
- Qual é o carro?
- Uma Lamborghini Sián FKP 37, vou dizer que foi até que bem fácil fazer isso, os guardas não sabiam segurar uma arma e se distraiam muito fácil fora que o alarme e as câmeras estavam tudo disconfigurados e de péssima qualidade, esse foi um dos roubos mais bem projetados e fácil de se cumprir.
- Uma Lamborghini Sián FKP 37 é bem cara pra não ser tão bem protegida assim.
- Poisé, só tem um porém no meio disso tudo, o FBI está a procura de respostas pra esse roubo e eles foram até minha casa pra falar comigo querendo saber se eu sabia de alguma coisa que pudesse ajudar nas investigações.
- E o que foi que você respondeu?
- Que não sabia de nada, mostrei toda a minha casa e os comprovativos de compra dos meus carros provando minha inocência.
- Fez bem em ter feito isso, o que foi que você fez da Lamborghini?
- Entreguei ela para um amigo que me ajudou nesse roubo e que faz um trabalho melhor que o meu, ele é praticamente um profissional nisso.
- Quem?
- Alguém que conhecemos e que é bem próximo da gente, ele gosta de correr bastante e é um dos corredores mais rápidos e profissionais no ramo de grandes corridas.
- Quem diria que o Sainz era um ladrão de carros fora das pistas kk, cabrón eu sabia que ele tinha algo de errado.
- Ele é bem inteligente e bem ágil nessa questão de roubar carros, até eu me surpreendi com esse segredo dele, ele diz que vai mandar o carro pra um galpão aonde outros carros que ele e o Oscar roubaram estão guardados para serem entregues para os compradores do produto.
- Oscar Piastri eu já sabia só foi o Carlos que surpreendeu um pouco já que ele parece ser bem inocente no que faz, vamos embora? Estou com vontade de comer uma pizza cheia de queijo e bêicon.
- Vamos, você paga dessa vez.
- Ok, eu pago dessa vez... Me responde uma coisa, quando é que esse roubo foi feito e aonde foi feito?
- Em Miami, a umas três ou quatro semanas atrás.
- Hm, Sainz sofreu um acidente no treino e agora está com uma costela e um braço quebrado praticamente, ele está na casa do Leclerc.
- Ele me disse por whatsapp, tenho pena dele.
- Bom vamos comer? Quero ir logo pra casa depois disso.
- Beleza, você paga dessa vez porque na saída de ontem fui eu quem paguei o jantar pra galera.
- Ok, isso é justo.
- Mas é claro que é justo!
- Kkkkk você é um comédia Benito.
- Eu sei que sou foda não precisa dizer kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...