𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟗- Então vocês dois quase se comeram no sofá quando a Alexandra apareceu e estragou tudo? - Andrea falava com uma voz de quem estava processando toda a informação que recebeu de Leclerc pelo telefone enquanto estava sendo maquiada por seus maquiadores profissionais -
- Sim Andrea eu estava quase pra realizar algo que me dava curiosidade a uns tempos atrás até ela aparecer e levar tudo por ralo, mas olha que coisa boa, nós dois dormimos na mesma cama agarrados um no outro.
- Isso é realmente bom pra um começo de algo.. ele te falou sobre alguma coisa do tipo se ele sente algo ou que isso que vocês quase fizeram não era errado pra ele?
- Infelizmente não mas acho que ele vai falar comigo hoje sobre isso, seja o que for eu estou meio que curioso pra saber sobre o que ele quer tanto falar comigo sabe?
- Eu posso imaginar o seu nervosismo - Bebeu de seu cappuccino de caramelo queimado enquanto lia alguma coisa na revista mais lida na Espanha, realmente seu antigo relacionamento com Benito estava sendo bem falado pelos fãs e pela mídia -
- Eu vi sobre a sua entrevista, quem diria ein que você passou 6 mêses ficando com o Antonio.
- Eu também estou bem surpresa porque pra nós dois ainda estava bem cedo sabe? Benito e eu nós damos bem mesmo depois do termino, vamos até gravar uma música juntos.
- Que coisa boa Andrea, quero ser o primeiro a ver a música antes de ser lançada ao público kk, Benito Antonio Martínez Ocasio mais conhecido como Bad Bunny tem relacionamento acabado com Andrea Norris depois de exatamente 6 meses ficando juntos em segredo de seus parceiros, isso que é uma notícia bem feita.
- Eu sei que a gente terminou mas eu ainda posso sentir as mesmas coisas que eu sentia por ele quando estávamos juntos.
- Como assim?
- Sei lá eu ainda sinto aquelas coisas mágicas que eu sentia com ele, eu ainda o olho com olhares de desejo, eu ainda tenho vontade de beijar mais daquela boquinha gostosa, eu ainda tenho vontade de o ter novamente pra mim.
- Então fala com ele, vai que ele aceita voltar até porque vocês dois não se largavam um do outro de forma alguma e eu sei que ele deve sentir o mesmo que você sente por ele.
- Acha que eu falo sobre isso?
- Claro que acho amiga, fale com ele e peça a ele que vocês voltem juntos só que sem ninguém saber, se escondam da internet durante uns tempos aí e depois da a louca e aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...