𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟏- Eu estou preocupado maman.
- Oh meu filho não se preocupe com nada ok? Ele vai gostar muito da sua supresa meu anjo - Pascale disse pelo telefone para Charles que mordia as unhas das mãos de nervosismo, nem mesmo o seu anel o ajudou a controlar o nervosismo que corria por seu corpo naquele momento -
- Acha mesmo maman? Pode ser que ele não goste da ideia e isso me deixa nervoso, sabe que estou prestes a me declarar pro homem que roubou o meu coração e que agora não sai mais da minha cabeça.
- Vai dar tudo certo meu anjo, aposto que Carlos sente o mesmo por você mon amour, basta ter calma e paciência que tudo irá sair bem ok? Não se preocupe.
- Ah maman eu queria que a senhora estivesse aqui pra me ajudar com tudo isso, a senhora é mais sábia que eu nessas coisas e... ele chegou maman eu preciso desligar.
- Bonne chance mon fils, je suis sûr qu'il ressent la même chose pour toi mon amour.
- Merci maman.
Carlos veio andando junto da recepcionista do restaurante até a mesma que Charles estava sentado, ele estava divino naquela roupa, sua bermuda jeans branca junto de sua blusa de botões azul marinho era tão linda que combinava com sua beleza natural.
Seus cabelos estavam penteados pro lado esquerdo de sua cabeça, sua barba tinha sido retirada e suas bochechas estavam meio vermelhinhas, seus lábios carnudos estavam com um brilho tão lindo que fez Charles desejar beijá-los até ele se enjoar.
- Espero não ter chegado atrasado pro jantar kk.
- Não, não você não chegou atrasado Carlos, pode ficar a vontade.
- Obrigado - Carlos se sentou e sorriu pequeno para Leclerc que o encarava como se ele fosse a peça mais rara de um museu de artes, o espanhol estava corado quando Leclerc sorriu para si com aqueles lábios rosados -
- Você está lindo hojê.
- Obrigado, você também está lindo.
- Obrigado por vir nesse jantar Carlos, eu espero que goste de comida francesa.
- Alguns pratos eu gosto outros não e é claro que eu ia vir nesse jantar, acha mesmo que eu ia faltar?
- Não que isso, e que eu pensei que isso aqui fosse muito pra você que não gosta muito desses lugares chiques.
- Deixa de besteira, eu amei o restaurante e eu já comi aqui com meu pai uma vez só que foi uma vez mesmo, eu não perderia esse jantar por nada ainda mais com essa vista pro por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...