𝟎𝟏𝟓

181 10 0
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟓

- Sério mesmo que isso aconteceu contigo?

- Sim kkk, foi algo que até eu mesmo me surpreendi com o que tinha acontecido comigo naquela época kkk.

- Cara um mini kard caiu em cima do seu pé esquerdo e ninguém percebeu os seus gritos?!

- Bom a música estava alta e eles estavam interditos uns com os outros enquanto eu treinava na pista abandonada atrás de casa, eu também nem me importei muito depois que eles me ajudaram com o kard.

Max e Daniel estavam deitados na cama de casal do quarto de hotel ouvindo the  weekend enquanto relembravam suas infâncias, mesmo sendo um dos assuntos que max menos gostasse, Daniel acabou o com vencendo de contar um pouco sobre o little Max Emilian Verstappen.

Eles estavam deitados na posição meia nove na cama de frente um pro outro enquanto comiam salgadinhos e bebiam refrigerante para matarem a fome da madrugada, o relógio batia 03:58 da manhã e eles não estavam nem um pouco se importando com as altas horas de conversa e música, o que ele realmente estava se importando era o lindo sorriso de max.

- Sua família nunca foi de gostar de você de verdade né?

- Não eles não foram, quer dizer metade deles já que a outra sempre se importou comigo, principalmente meus avós por parte de mãe... Eles diziam que eu era o neto de ouro deles e que eu sempre iria ter um lar na casa deles para morar se um dia eu fugisse de casa.

- E você foi?

- Eu fui mas fui pego pelo Jos depois de uma semana fora de casa, ele ameaçou de colocar meus avós na cadeia por sequestro armado mesmo sabendo que era mentira já que eu fugi do cárcere privado dele, Jos sempre foi assim em relação a mim mas nunca agiu dessa maneira com meu irmão mais novo.

- Você  tem um irmão? Como assim você tem um irmão mais novo e a gente nunca viu ele?!

- Steve era apenas um menino de 5 anos quando a gente se conheceu Daniel, o mundo de Fórmula 1 ainda está sendo descoberto por ele Dani.

- Eu quero muito conhecer ele, muito mesmo!!

- Um dia eu te levo na casa dele e você vê ele, sempre tivemos aquela conexão de irmãos e nós nunca perdemos contato um com o outro, ele gosta muito de mim mesmo eu sendo do jeito que sou.

- Seu problema é que você é muito na defensiva maxie, se você se soltar um pouco vai ver o quão bom é ser livre de verdade sem se importar com nada, olha agora para nós dois, você está totalmente solto comigo e não está naquela defensiva chata de sempre.

- Você sabe que eu estou tentando mudar não é? Desde de que vocês me ensinaram que a vida não é só competir eu venho tentando mudar o meu jeito de ser, basta ter paciência.. vamos dormir? Estou com sono e amanhã não temos nada de importante pra fazer então vamos poder dormir até tarde, dorme aqui hoje?

- Claro, eu durmo no sofá - Daniel se levantou e foi limpando a cama de salgadinhos e jogando os lixos fora enquanto max trocava de roupa vestindo seu pijama azul escuro de moletom, Daniel ficou meio envergonhado por ver o corpo nu de max enquanto ele se vestia para dormir e max pode sentir o olhar devorador de Daniel sobre seu corpo o que o fez sorrir pequeno -

- Quem disse que você vai dormir no sofá? Você vai dormir na cama comigo hoje seu bobo, a não ser que você queira ter dor nas costas pelas próximas 24 horas.

Daniel pareceu pensar um pouco antes de aceita a ordem imposta por max que já se encontrava deitado na cama larga do quarto de hotel, Daniel usava uma calça moletom preta e uma blusa de frio marrom escura então aquilo pra ele era praticamente um pijama, se deitou ao lado de max e se permitiu relaxar um pouco mais do que já havia feito quando estavam conversando a umas horas atrás.

Max se sentiu incomodado por não ter o calor dos braços de Daniel ao seu redor e então decidiu simplesmente abraçar o ex companheiro de equipe, jogando seu corpo contra o mesmo e assim fazendo a posição de conchinha aonde Daniel era a concha maior, o australiano não sabia como reagir com a ação do holandês então apenas o envolveu em seu abraço com seus dois braços ao redor da cintura fina de max.

Aquilo estava indo para um rumo bem diferente para os dois, eles sabiam mas não queriam impedir o que já se havia começado e então continuaram a explorar mais do que cada um podia oferecer.

- Max... tem como não se movimentar muito por favor?

- Porque, estou te machucando Dani? - mexeu mais ainda sua cintura contra a intimidade de Daniel que estava começando a crescer entre as pernas do australiano que corou forte mas não afastou o holandês que tinha um enorme sorriso nos lábios -

- Não mas esta deixando algo que não devia estar acordado a essas horas da noite.

- Oh sério? Desculpe por isso, eu irei me afastar um pouco pra não te incomodar mais Dani.

- Se fizer isso eu irei te garantir que as coisas vão piorar pro seu lado, fique aonde está e continue a fazer o que estava fazendo Maxie.

- Mas isso não estava te incomodando Daniel, eu pensei que você estava se sentindo apertado por isso me afastei de você - com uma voz inocente, max disse enquanto tentava se afastar dos braços fortes de Daniel mas falhando quando o australiano o puxou contra seu quadril com força fazendo max gemer com o contado do falo duro de Daniel contra sua bunda -

- Se você não vai fazer eu faço então.

- O que você vai faz- AH Daniel!

Daniel tinha o virado de barriga pra baixo no coxão e tinha subido em cima do mesmo, seu membro se encaixando tão bem na bunda farta de max que deixava Daniel desnorteado de prazer, um vai e vai começou a ser feito contra a bunda vestida de max que choramingava louco para ser fodido e aliviado de seu prazer acumulado.

Quem diria que Daniel iria ouvir Max Emilian Verstappen gemer seu nome e implorar para ser aliviado o mais rápido possível, aquela com certeza era a noite mais sortuda de sua vida e ele iria aproveitar bastando enquanto podia.

Quem diria que Daniel iria ouvir Max Emilian Verstappen gemer seu nome e implorar para ser aliviado o mais rápido possível, aquela com certeza era a noite mais sortuda de sua vida e ele iria aproveitar bastando enquanto podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora