𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟒𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Sentir as mãos de Charles em meu corpo era com certeza a melhor coisa que eu já poderia ter passado na vida, assim como na primeira vez que tivemos um momento íntimo como esse, ele me beijou de forma desesperada enquanto suas mãos caminhavam para minha calça jeans, abrindo o cinto de forma rápida o jogando em algum lugar da sala.
Eu sabia que ele precisava daquilo tanto quanto eu, eu sabia que ele iria ser cuidadoso comigo, eu sabia que aquilo não era algo atoa mas sim algo bem íntimo, bem Charlos.
- Cariño por favo... ten cuidado con lo que haces...
- Eu vou cuidar de você mon amour, agora cala a boca e me deixa te experimentar sim? - soltei uma risada leve enquanto sentia seus lábios macios em seu pescoço o mordendo e o chupando com aquela língua quente, ah aquilo estava me levando a loucura, comecei a movimentar meus quadris no dele em busca de alguma fricção para aliviar aquela dor que eu sentia -
- Boca suja...
Charles as vezes podia ser um anjo mas quando ele queria ele era o próprio diabo, nesse momento eu acho que ele estava nesse modo dele, possessivo, raivoso, bruto e o mais importante de todos os pontos, sexy.
Quando parei para prestar a atenção no que ele fazia eu pude ver que já estava sem camisa e calças a muito tempo, seus beijos foram descendo até meu peitoral aonde ele distribuiu beijos e mordidas até chegar em meus mamilos que estava arrepiados pelo ar condicionado do quarto, seus olhos esmeraldas me olharam enquanto ele lambia meu mamilo esquerdo o que me gerou um gemido alto.
Sentir sua boca quente e húmida em volta de meu mamilo me fez querer surtar do quão bom era aquilo, porra porque eu nunca testei isso antes? A sensação de algo quente em volta de meu peito me fazia arrepiar por completo e implorar por mais, porém Charles como um ótimo filho da puta parou de dar a atenção que eu queria em meus mamilos e sorriu enquanto arrancava sua camiseta de forma lenta.
- Olha pra você chéri, tão lindo... tão perfeito pra mim, você irá ficar tão lindo quando eu te foder.
- Idiota, ¿por qué lo detuviste hijo de puta?
- Esta tão necessitado desse jeito? Aw você me faz enlouquecer desse jeito chéri - suas mãos agarram minha cintura a apertando de uma forma que iria ficar marcas depois, uma marca que eu com certeza gostaria de manter por um bom tempo -
- Charles por favor....
- Me diga mon amour, o que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...