𝟎𝟏𝟑

192 10 0
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟑

Aquele quarto estava quente como o inferno, as janelas estavam embaçadas com a respiração dos dois homens ali, as luzes chamativas da cidade iluminava o quarto junto da luz do teto do cômodo, Sainz estava de pernas abertas enquanto Leclerc o masturbava por debaixo da cueca azul escura.

Eles estavam na mesma posição de antes, Sainz na frente escorado em Leclerc e o monegasco estava sentado na cabeceira da cama, sua mão direita rodeava e apertava o peito moreno de Carlos enquanto a outra aumentava e diminuía a velocidade fazendo um espanhol choramingar de prazer.

Ele não conseguia acreditar que estava tendo essa visão só para si, ouvir Carlos gemer seu nome e implorar por mais era simplesmente sensacional demais, ele pode sentir uma das mãos de Sainz subir e segurar sua nuca com um aperto forte enquanto a do braço machucado estava apertando os lençóis da cama.

- Charles... por favor não me tortura desse jeito...

- Shiii, aproveite o show mon amour.

- A-aah... isso aperta assim mesmo ohh Dios!

O comprimento de Carlos não era pequeno mas também não era grande, era a medida certa pra caber em sua boca e foi com esse pensamento que Leclerc saiu de trás de Carlos e se deitou em meio as suas pernas, dando um olhar safado para Carlos antes de beijar a cabecinha rosada e depois colocar dentro de sua boca de uma vez fazendo Carlos gritar de prazer.

A mão que estava em sua nuca agarrou seus cabelos fortemente e o fez ir mais para baixo no comprimento delicioso em sua boca, então esse era o gosto de Carlos? Pois se for ele adorou provar, sua língua circulava sua glande quando ele subia para depois levá-lo até o final de sua garganta, Carlos não sabia aonde seus pensamentos estavam naquele momento por causa da boca quente e húmida que estava abrigando seu membro duro.

- Charles.... oh porra!

Charles sorriu e voltou a chupar o comprimento de Sainz que gemia loucamente a cada estocada profunda na garganta do loiro a sua frente, Charles sabia que Carlos estava chegando em seu limite então decidiu aumentar a velocidade em um nível extremo fazendo os gemidos até agora baixos serem transformados em gritos de prazer absoluto.

- Caralho... e-eu to quase lá, quase... lá..

- Pode vir, eu deixo mon amour.

Aquilo tinha sido o ponto final para Carlos se libertar na boca de Leclerc gritando seu nome enquanto pressionava com força a cabeça do mesmo contra seu pau fazendo o nariz do monegasco encostar em sua pele, Leclerc não reclamou pois amou sentir o gosto doce de Sainz em sua garganta sem dar nem espaço para fugir de sua boca.

Depois de engolir tudo e sentir Carlos amolecer, Charles se soltou das mãos do mesmo e tirou seu membro já limpo de sua garganta deitando em sua barriga suada para descansar sua cabeça, Carlos tinha os olhos fechados e a boca aberta buscando ar de forma desesperada enquanto uma mão acariciava os cabelos judiados de Leclerc. Os dois tinha um sorriso longo em seus rostos mas principalmente Charles que pode experimentar algo tão íntimo com Carlos que o fez se apaixonar ainda mais por aquele espanhol.

- Cabrón.

- Kkk por que? Só porque eu chupei seu pau e te dei o melhor orgasmo da sua vida?

- Sim, oh Deus eu ainda posso sentir os espasmos desse orgasmo como nunca antes.

- De nada mate.

Silêncio, não era aquele silêncio estranho ou desconfortável mas sim um silêncio bom afinal aqueles dois tinham que se recuperar do acontecimento de minutos a pouco, depois dos espasmos terem parado no corpo de Sainz o mesmo se permitiu fechar as pernas ao redor do corpo do monegasco e fechou seus olhos enquanto acariciava aqueles cabelos macios e cheirosos do outro que sorria a cada carinho desferido em seu cabelo.

Eles tinham amado aquela experiência e até tiveram aquele sentimento de quero mais, porém ele não poderiam fazer isso enquanto Carlos não melhorasse de saúde, daqui exatamente dois dias e que Carlos iria retirar a cânula nasal e ele iria começar a fazer as fisioterapia do seu braço quebrado que agora não está tão quebrado assim.

- Isso foi incrível.

- Concordo, podemos fazer novamente?

- Carlos asism você vai me deixar sem voz sabia?

- A culpa é sua por ter feito aquilo.

- Você pediu por aquilo, ou seja a culpa é sua mate... como vai ser daqui pra frente, na nossa amizade?

- Pra mim vai ser normal porque? - o moreno abriu os olhos para encarar o azul do monegasco deitado em seu colo, aqueles azuis o lembrava o mar de Monaco e o céu azul da Espanha -

- Eu não sei, eu tenho medo de isso mudar a nossa relação que esta voltando a ser tão gostosa quanto no começo dela, já brigamos tanto e já se separamos muitas vezes por culpa de certas coisas que me da medo fazer algo que possa fazer a gente voltar ao início, de quando a gente ficou dois meses sem se falar por causa que eu fui escolhido como piloto chave da Ferrari e você não.

- Não se preocupe, cariño, nada mais vai fazer com que nós voltemos ao começo de tudo ok? Yo te prometo.

-  Merci mon chéri.

Depois de se limparem e de vestirem roupas confortáveis, ambos os dois pilotos se deitaram na cama juntos um do outro aproveitando do corpo quente um do outro, Carlos deitou sua cabeça no peito de Charles enquanto o mesmo o abraçava pela cintura sorrindo bobo.

Aquela foi a melhor noite da sua vida e ele não queria se esquecer dela tão cedo assim como Carlos não queria que aquilo passasse em branco de sua vida como "Mais uma noite".

- Bonne nuit.

- Buenas noches.

- Buenas noches

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora