𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟗Outra noite sem dormir, era isso que estava acontecendo com Andrea, sua insônia tinha apertado o botão de "𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐑 𝐇𝐎𝐉𝐄" no cérebro da mulher que agora estava sentada em sua cama sozinha.
O quarto escuro e sem nenhuma iluminação a deixava tensa e desconfortável, ela não gostava de ficar sozinha em momentos como esse, sua insônia até então morta tinha voltado por um motivo inexistente até agora, ela não sabia do porque tinha voltado a ter essas crises de insônia.
Se levantou e foi para o andar de baixo de sua casa, se sentou na cadeira de praia de sua piscina e encarou o céu escuro de Sevilha, aquele céu nunca esteve tão lindo quanto naquela noite, a morena sentia falta do irmão e de seus amigos que estavam do outro lado do mundo se preparando para uma corrida na grande Bélgica, ela queria estar lá porém tinha trabalho a fazer.
Seu irmão sempre a acompanhou em questão de crises e tals, a morena tinha muitas crises de panico, ansiedade e insônia e Lando sempre esteve ali com ela a ajudando a superar aquilo, mas agora, eles estavam bem longe um do outro e ela não sabia se iria conseguir se cuidar durante essa insônia.
A última insônia que teve tinha aberto uma passagem para um ataque de panico e de ansiedade juntos, a morena quase foi parar no hospital se não fosse por Lando ter se levantado no meio da noite e corrido até a mesma a ensinando como respirar e a acalmar o coração que batia tão rápido quanto um motor de um carro de Fórmula 1.
A preocupação começou a subir em sua barriga até seu peito, suas pernas tremiam, seus olhos agora estavam difíceis de se manter abertos e sem lágrimas, sua respiração queria falhar naquele momento, sua cabeça não pensava em mais nada além de pânico. Aquela era a palavra que mais rodeava sua cabeça naquele momento, droga ela estava tendo uma crise de ansiedade.
Com dificuldades ela conseguiu pegar seu telefone e ligar para a primeira pessoa da sua lista de chamada sem nem ver pois seus olhos estavam nublados de lágrimas e de desespero, ela não conseguia acreditar que tinha tinho uma crise de ansiedade e de insônia juntos.
Ela odiava isso.
- Andrea? Esta tudo bem com você?
O sotaque do porto-riquenho invadiu o local inteiro atraindo a atenção da morena pro aparelho em mãos, ela sentia como se estivesse algo em sua garganta que não estava conseguindo sair, sua voz não existia naquele momento, ela estava sozinha e sem voz.
- A-ajuda.... por.....favor
- Andrea?! Aonde você está andrea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...