𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟑- Carlos?...
- Charles!
- Oi mate, eai como você está? - o mais novo se sentou na beirada da cama acariciando a bochecha coberta pela máscara, Carlos tinha os olhos meio sonolentos mas ainda assim estava acordado e atento as coisas ao seu redor -
- Eu sinto tanta dor... Dói muito Charles, muito mesmo... - lágrimas já se podiam ver nos olhos do moreno o que deixou o de olhos azuis preocupado, droga ele estava sentindo dor e Charles não podia fazer nada além de dizer que isso já iria acabar -
- Eu sei que dói mas já já irá passar ok? Não chore se não irá piorar a dor na sua costela...
- Dói muito mate... Eu não sei se vou aguentar essa dor...
- Você vai sim, você é Carlos Sainz Vázquez de Castro Cenamor Rincón Rebollo Virto Moreno de Aranda Don Per Urrielagoiria Pérez del Pulgar e você aguenta tudo e mais um pouco por que você é forte o suficiente pra isso, sim eu consegui decorar seu nome sem olhar num papel.
- Kkk - o moreno tossiu um pouco antes de sorrir para o melhor amigo, Carlos podia jurar ter visto umas lágrimas nos olhos azuis de Charles porém ignorou pois estava feliz por ter visto aquele quem foi o primeiro nome a vir na cabeça - Obrigado por me distrair um pouco...
- Você vai melhorar confie em mim ok? Logo logo estaremos juntos correndo igual a uns loucos pela pista da Ferrari, juntos como sempre foi.
- Promete?...
- Eu prometo e se um dia eu quebrar essa promessa eu serei nomeado a pessoa mais filha da puta desse mundo, só que pra você melhorar de verdade mesmo você vai ter que colaborar e irá parar de forçar seu corpo do jeito que você se esforçava.
- Ok ok eu vou parar... Charles... Quem foi que bateu em mim ontem?...
- Ah... Fui eu quem bati no seu carro e o joguei contra a parede daquele jeito, eu perdi o controle do carro e acabei fazendo aquela merda contigo... Me perdoa Carlos.
- É claro que eu vou te perdoar, eu sei que você não fez por mal, eu também já fiz isso umas três vezes eu acho e eu sei como você está se sentindo agora... Me ajuda a me sentar por favor? Estou farto de estar deitado nessa cama o dia inteiro e não ter nada pra fazer...
- Claro espera ai, vem me ajuda com seu peso - Charles agarrou as costas enfaixada de Carlos e o ajudou a se por sentado na cama, o moreno gemeu de dor mas logo suspirou de alívio quando pode se "esticar" de forma que não doesse suas costas -
- Obrigado... Como estão as coisas com a Alexandra?
- Brigamos mais uma vez por causa do ego e do ciúmes doentio dela sobre mim, o ciúmes dela me sufoca como se alguém estivesse colocando um saco na minha cabeça.
- Oh então as coisas realmente não vão bem, se vocês estão vendo que não da mais é melhor terminar não é?
- Lorenzo disse a mesma coisa pra mim hoje, eu realmente estou pensando nisso... Eu dou toda a liberdade pra ela fazer o que quiser e dou tudo o que ela quer mas agora ela não me da liberdade, não me deixa fazer nada e nem ter nada que não seja ela a escolher, eu não quero uma mulher assim pra minha vida.
- Imagino, como vão as coisas na F1?
- O pessoal decidiu colocar o substituto no seu lugar para correr na próxima corrida enquanto você ainda está internado, o Vasseur disse que ia te mandar as gravações ao vivo dos treinos e da corrida que vai ser feita em Barcelona, seu pai mandou abraços e desculpas por não poder vir te ver hoje mas que ele vem amanhã de manhã cedo.
- Que bom que estão bem... E uma pena eu não poder ir ver e participar dessa corrida...
- Você tem que melhorar primeiro Carlos, eu prometo que quando você melhorar de verdade a gente vai competir, só eu e você em uma pista deserta, vamos ver quem é o melhor piloto.
Muita conversa tinha sido jogada fora entre os dois amigos, Carlos e Charles sorriam grande e por incrível que pareça, Carlos tinha parado de sentir aquelas dores terríveis que ele sentia nas costas e no braço enfaixado, Charles se sentiu mais calmo e mais leve naquele momento.
Wow como ele precisava daquilo, Charles se sentiu feliz por ver que seu melhor amigo estava bem, ele se sentia orgulhoso pela força do seu amigo, ele se sentia, se sentia... amado?
Ele não sabia o que era aquele sentimento que formigava no seu peito, ele não sabia de onde é que saia aquele calor todo quando falava com Carlos mas ele sabia que aquele sentimento era gostoso e que a cada momento ele queria mais e mais daquela sensação que nem com sua própria amada sentia.Para Charles aquele momento era o melhor de todos, ele queria que aquele momento não acabasse nunca porém ele teve que ir embora ao pedido do médico, se levantou e se despediu de Carlos com um beijo na bochecha quente do moreno, o que deixou o mais novo corado por dentro e por fora.
- Tchau chili.
- Tchau Perceval.
Saindo do quarto do moreno, Charles pode soltar o ar que então havia prendido sem saber, ele criou coragem o suficiente para dar um beijo na bochecha de seu melhor amigo sem fazer nenhuma brincadeira, seu coração estava acelerado demais como se tivessem dado cafeína pura com uma seringa em seu corpo.
Ele precisava desabafar aquilo com alguém o mais rápido possível ou ele simplesmente iria enlouquecer com aquele sentimento estranho em seu peito, mandou uma mensagem para Andrea dizendo que precisava falar com ela o mais rápido possível sendo respondido na mesma hora.
Charles foi para casa naquela noite pensando no que havia se passado naquele hospital, chegou em casa e vestiu seu pijama que fora tirado a uma hora atrás e se deitou em sua cama, ele não conseguia parar de pensar na possibilidade de estar apaixonado em seu melhor amigo depois de anos juntos, foi com esse pensamento que o mesmo fechou seus olhos e se entregou ao mundo a inconsciência.
Queria ele pensar que um dia poderia ter essa possibilidade de namorar seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
Fanfiction" 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 " - 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐳 " 𝐐𝐮𝐚𝐥? " - 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 " 𝐓...