𝟎𝟎𝟔

252 16 5
                                    

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟔

- isso Charles..

Aquilo estava sendo obsceno demais para charles, os gemidos e os murmúrios de satisfação era simplesmente incríveis para Charles, carlos estava se entregando cada vez mais ás mãos maravilhosas do mais novo.

Charles o encarava com tanto desejo que estava quase para simplesmente atacar Carlos com todas as forças que tinham em seu corpo,  oh porra como ele estava louco para beijá-lo e até fazer coisas mais obscenas com o espanhol.

- Assim está bom?

- Está sim, Deus Charles suas mãos são incríveis, como é que você as manteve escondidas por todo esse tempo?

- Elas sempre estiveram aqui Carlos, só foi você quem nunca procurou descobrir - Aquela frase tinha saído de uma maneira sedutora, quase como um flerte bem feito, Carlos percebeu e decidiu entrar na brincadeira também, ok ele podia estár com o braço enfaixado no gesso mas isso não o impedia de brincar -

- O que mais que elas podem fazer além de uma massagem?

- Tudo o que você quiser que elas façam elas irão fazer, basta você dizer que elas farão.

- Mesmo?

- mesmo.

Carlos tinha tocado com a mão livre o rosto com a barba bem feita de Charles, deixando ali um carinho gostoso, a mão deslizou até a nuca de Charles e o puxou para mais perto de sí deixando com que Charles quase deitasse em seu abdômen, Charles deixou um beijo na barriga do outro ainda escondida por debaixo da blusa branca que ele usava, os cabelos de Charles estavam sendo acariciados pela mão de carlos.

O moreno estava com um sorriso bobo nos lábios, ele estava amando passar aquele tempo com Charles, ele só não sabia que esse tempo iria acabar com uma certa batida na porta do apé fazendo o mais novo se levantar e ir até a porta de entrada, era Alexandra.

Os olhos da de cabelos lisos caíram emcima de Carlos com uma certa raiva? Ele não sabia dizer mas não estava gostando nada da vibe daquele olhar arrepiante de Alexandra.

- Carlos você está aqui?

- Oi Alexandra...

- o que você quer aqui Alexandra? Não acha que está tarde pra você vir aqui sozinha?

- Não irá me convidar para entrar?

- Diga o que quer.

- Eu vim me desculpar por ter sido tão... ciúmenta com você, eu sei que sou meio egoísta e ciumenta mas saiba que é por um bom motivo.

- Alexandra você tem ciúmes até mesmo do Léo comigo, como você acha que isso é normal me diz, já faz um tempo que eu estou pensando nisso e hoje eu já tenho a minha decisão tomada... eu quero terminar com você hoje mesmo.

- OQUE?!

- É exatamente isso que você está ouvindo, eu quero por um ponto final nesse ciclo de brigas que eu e você construímos juntos, quero por um ponto final nesse seus olhares psicoticos pra pessoas que falam comigo, que são meus amigos! Eu não quero uma pessoa como você na minha vida e se me der licença eu estou cuidando do meu mate, tchauzinho - fechou a porta da cara da morena e foi para a frente de Carlos que estáva sentado no sofá, os pés de Carlos já tinham desinchado e o moreno já não tinha mais aquele rosto obsceno de antes o que deixou Charles chateado -

- Sinto muito pelo término do namoro de vocês dois.

- Não se preocupe com isso, eu já ia terminar com ela de uma forma outra, como está o seu braço?

- melhorando aos poucos assim como minha costela, logo logo eu vou me livrar dessa cânula nasal e irei voltar a respirar sem ela.

- Que bom, o que quer de jantar?

- Pasta a Carbonária!

- Ok, vamos fazer pasta a carbonária então - Charles sorriu e foi para sua cozinha para começar a preparar o jantar dos dois, Carlos se sentiu vazio por um minuto até se levantar e pegar sua bolsa de oxigênio e ir para a cozinha junto de Charles -

O moreno se sentou na mesa da cozinha e começou a admirar a forma como Leclerc agia com ele, aquele momento na sala ainda estava em sua memória, por Deus eles quase fizeram algo obsceno na sala! Sainz começou a se recordar dos sons meios impróprios que soltou enquanto sentia as mãos de Charles o tocar de forma tão.. tão intensa?

Ele não sabia explicar mas naquele momento, naquela sala tudo havia sido mágico demais, ok que ele gostava de mulheres mas quem sabe uma experiência com um homem não seja ruim certo? Carlos não iria negar que sentia um certo tipo de atração por seu melhor amigo, ele queria sim saber como era beijar Leclerc, como era o tocar de forma íntima, como era senti-lo fundo e forte dentro de si como fazia em sua ex.

Ele queria passar por aquilo assim como Charles queria passar por tudo aquilo com Carlos, ambos os dois dividindo a mesma vontade louca de se terem como animais selvagens loucos para se envolverem e se saciarem daquele calor que os prende, Charles queria morder, bater, apertar, beijar e até mesmo marcar com suas mãos a pele quente e morena do mais velho.

Desejos que estavam até então escondidos no fundo de seus corpos, desejos que até então estavam sendo ignorados, ambos pensavam que aquilo não bastava de uma besteira e que não deviam se preocupar com aquilo, porém hoje eles viram que aquilo era real, que aquilo não era nenhuma brincadeira mas sim que eram as suas vontades mais sujas que estavam sendo mantidas presas.

- Charles...

- Me desculpe por aquele momento na sala, eu não sei o que me deu pra fazer e dizer aquilo tudo, eu sinto muito se fiz parecer que eu era louco.

- Eu também não estava em controle de meu corpo... eu até que gostei daquilo... eu espero que isso não venha mudar a nossa amizade um com o outro, não quero lhe perder agora pelo menos não nesse momento.

- Você não vai me perder e isso que aconteceu não irá se envolver na nossa amizade eu te prometo, vem me ajudar a fazer a pasta a carbonária?

- É claro que sim.

- É claro que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora