Os olhos de Tomura se concentraram na corrente ao redor do pescoço de Selena, notando um pequeno pingente de anjo.
Ele se sentiu estranho vendo aquela pequena corrente em volta do pescoço dela, um pingente de anjo. Ela era uma criadora de tempestades, mas mesmo assim tinha essa coisa tão frágil e delicada presa a seu corpo.
A corrente de ouro refletia o pouquíssimo luar que havia, como se estivesse chamando por uma atenção que não deveria ter. Ele se perguntava se o pingente significava algo especial para Selena, se tinha algum valor sentimental atrás daquele presente de metal precioso.
Sem perceber, a mão de Tomura se esticou, seus dedos se aproximando da corrente ao redor do pescoço de Selena. Sua mente estava confusa, uma mistura de curiosidade e confusão com seu próprio desejo de tocá-la mais uma vez.
Os dedos de Tomura se fecharam em torno da corrente de ouro, o metal frio fazendo sua pele de carne morta arrepia-lo. Ele olhou para o pingente de anjo, um sinal de pureza que parecia tão estranho estar em contato com alguém tão envolvido no caos do mundo dos vilões.
Ao olhar mais de perto, não era um anjo, e sim a pequena imagem de uma Deusa. Também deriva da mitologia grega: Selena era a deusa que personificava a lua.
O nome Selena era o que compunha a imagem do pingente em seu pescoço
Os olhos de Shigaraki se arregalaram ao perceber que o pingente não era de um anjo, mas sim da imagem da deusa grega Selena, representando a lua. Agora, tudo fazia sentido. O nome dela era um homenagem à lua, e o pingente em seu pescoço era a representação concreta desse fato.
Ele balançou a cabeça em divertimento, uma risada baixa e suave escapando de seus lábios.
— Uma filha da noite...— ele murmurou baixinho. — O nome faz sentido agora.
Sua mão ainda estava envolvendo a corrente, a pele de carne morta quente demais para o metal frio. Ele se sentia estranho, como se a pureza do pingente fosse contaminada pela sua própria corrupção.
Ele permaneceu assim por um instante, observando o rostinho de Selena enquanto dormia profundamente, a corrente de ouro brilhando em seu pescoço. A noite havia chegado, e as sombras se espalharam pelo lugar, envolvendo esses seres tão diferentes uns dos outros.
— Senhor...— Twice se aproximou — os heróis estão perto, All might está os liderando
Os olhos de Tomura se desviaram de Selena e para Twice, a voz suave ecoando pelo ar quieto.
— Mantenha vigilante. Eu não quero nenhum deles escapando.
Ele se ajoelhou ao lado de Selena uma última vez, a corrente de ouro passando pela sua vista novamente. Ele não queria admitir, mas algo sobre ela o atraía profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."