capítulo 15

1.1K 187 15
                                    

Uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana. Uma fodida semana já havia passado desde aquele momento. Os dias não passavam, e os sentimentos de Shigaraki não melhoravam. Os dias passavam com uma lentidão quase cruciante. Tudo em que ele podia pensar era naquela cena, aquela maldito herói carregando aquela mulher, com quem finalmente conseguia ter uma relação. 

Cada momento que não conseguia afogar-se no trabalho era um momento de pensamentos ruins. Aqueles pensamentos doces e quase inocentes tentando entrar em sua mente. A vontade de proteger aquela...princesa. 

Os pensamentos sobre aquela cena invadiam seus pensamentos como veneno, quase o enlouquecendo. A necessidade de ir atrás dela e trazê-la de volta a ele era quase insana. 

— Se alguém te olhasse nesse instante, Saberia que você tem um ponto fraco — Mr.Compress  disse ao entrar no quarto, observando a escuridão do local.

A cama parecia do mesmo jeito, que Selena deixou, o perfume da garota ainda era presente no ar.

Quando Mr. Compress fala aquela frase, ele poderia jurar ter sentido um raio passar por si enquanto ele imediatamente se virava em direção ao homem, com uma expressão que era quase como um rosnado.

— Eu não tenho ponto fraco, eu tenho um objetivo. 

— Não, Shigaraki — Compress o olhou — Você tem uma fraqueza....e é a Selana

Tomura não consegue se impedir de rosnar novamente com aquelas palavras. Ele simplesmente fecha os olhos enquanto se vira de volta na direção da janela enquanto o tom de sua voz era quase como um rosnado enquanto murmurava.

— Não fale...aquele nome. 

Ele fecha os olhos enquanto pressiona as mãos contra a janela enquanto quase podia sentir a raiva borbulhar dentro de si enquanto murmurava novamente.

— Não fale...aquele maldito nome. Nunca. 

— viu? — Mr.Compress sussurrou — você tem uma fraqueza....

Tomura rosnou novamente enquanto se vira em direção a Compress novamente enquanto o encarava, suas mãos contra a janela quase tremiam com o sentimento dentro de si.

— Ninguém...ninguém pode saber dessa...fraqueza. Ninguém. 

Ele vira-se novamente na direção da janela enquanto fecha os olhos quase querendo explodir, enquanto novamente se apoia na janela quase tentando se acalmar enquanto murmurava quase como um rosnado.

— Aquela mulher...vai ser a minha ruína. 

Toga apareceu na porta do quarto em silencio.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora