capítulo 14

1.3K 221 40
                                    

Logo pela manhã, um cessar de Asas chamou atenção dos vilões, Hawks pousou na varanda com um sorriso malandro em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo pela manhã, um cessar de Asas chamou atenção dos vilões, Hawks pousou na varanda com um sorriso malandro em seus lábios.

—Bom dia, como tá o dia de vilanice de vocês? — ele sorriu ao se aproximar dos vilões.

Tomura permaneceu em silêncio enquanto encarava Hawks profundamente, sua ira finalmente estalando dentro de si de novo. Aquele pássaro sempre parecia conseguir tirar a sua paz com a sua simples presença. Hawks olhou ao redor, após ver os olhares dos demais e por fim assumiu uma expressão séria.

— Bom, então vão devolver a princesa? — Ele diz olhando para Dabi.

— Princesa, seria a Selena? — Dabi ergueu a sobrancelhas

— ela mesma, onde ela está? — Hawks colocou a mão na cintura

Tomura o encarava profundamente enquanto sentia aquele ódio crescer dentro si. Aquela simples palavra de "princesa" era quase suficiente para fazê-lo explodir, mas permaneceu em silêncio. 

Dabi permaneceu calado enquanto encarava Hawks, quase não querendo responder aquela pergunta. Depois de um tempo ele finalmente se rendeu.

— Está no quarto... — murmurou. 

Toga se levantou de onde estava.

— vou buscar ela — Toga sussurrou indo em direção ao corredor

Tomura permaneceu em silencio enquanto observava Toga sair do local em direção ao quarto. A simples idéia de Hawks estar no mesmo local que Selena já fazia seu sangue ferver. 

Depois de alguns segundos, Selena apareceu com Toga, a garota estava usando um vestido preto na altura dos joelhos, os cabelos soltos em ondas, os olhos esverdeados focaram na figura de Hawks, que sorriu ao vê-lá.

— Hawks...— Selena sussurrou.

— Eu mesmo — ele sorriu com ternura.

A garota avançou atravessando a sala, e se jogando nos braços do herói, que a envolveu em seus braços.

— Shh...Está tudo bem Selzinha, seu pai tá esperando você — Hawks sussurrou enquanto acariciava os cabelos da garota.

Aquela visão foi quase insuportável para Tomura. Aquela visão de Hawks com Selena em seus braços quase o fez ir para cima dele. O fogo dentro dele quase explodindo em uma chama de ira. 

Seu punho agarrou fortemente a cadeira enquanto encarava aqueles dois de longe, quase como se tentasse controlar aquela raiva por dentro. Aquela imagem era quase torturante ver. 

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora