capítulo 9

1.3K 221 87
                                    

Aizawa estava acabado, não tinha forças nem para dar suas aulas deixando os alunos preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aizawa estava acabado, não tinha forças nem para dar suas aulas deixando os alunos preocupados. A revelação que Selena era sua filha foi chocante, não tão chocante quanto ela ser afilhada de All Might, mas eram muitas informações que precisavam ser digeridas.

—….minha filhinha — ele sussurrou — minha menina

— Aizawa, não precisa disso tudo — Endeavor disse após ver o estado do homem — seus alunos precisam de você.

— MINHA FILHA PRECISA DE MIM — Ele elevou a voz diante de todos. Midoriya ficou surpreso com aquele ato, não apenas ele, mas todos os alunos diante dele ficaram. — AQUELE MOSTRO BASTARDO A LEVOU….Ela deve estar sozinha…com fome…e frio…sendo torturada por Shigaraki,  ou pior, sendo forçada a fazer coisas que ela não quer…..

— Aizawa…— Endeavor sussurrou

— minha princesa…minha filhinha — ele sussurrou passando as mãos pelos cabelos — ele está torturando ela…todos eles…

[…]

Selena estava na mesa, junto dos outros vilões para o jantar, observando a carne em seu prato, ela olhou para Dabi.

— É….Dabi — ela o chamou com um sorriso — pode deixar a carne mais passada por favor?

Dabi ergueu o olhar, encarando Selena com aquele olhar cínico de sempre. Ele notou a carne quase crua em seu prato.

— Hmm, claro —  ele respondeu. — Você gosta de carne passada, praguinha?

— bom...não sou fã de comer o boi ainda vivo no pasto — ela respondeu no mesmo tom que o vilão, mantendo um sorriso doce em seus lábios.

Dabi olhou para Shigaraki

Shigaraki observava a cena com atenção, percebendo a troca de palavras entre Selena e Dabi. Ele poderia sentir uma leve irritação em Dabi em relação a garota, embora Tomura não entendesse exatamente o motivo. 

Ele permaneceu observando de longe, seu olhar se encontrando brevemente com o de Dabi. 

— Céus — Toga revirou os olhos e se inclinou, trocando os pratos com Selena — a minha está passada demais, pode ficar eu nem toquei ainda.

Os olhos da heroína brilharam gentilmente em agradecimento.

— Obrigada, Toga.

Toga sorriu docemente enquanto trocavam os pratos, sem demonstrar nenhum sinal de irritação pela troca. Ela parecia estar acostumada a fazer coisas para agradar Selena.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora