capítulo 6

1.8K 273 11
                                    

Com a porta fechada, Tomura permaneceu imóvel por um momento, refletindo em paz, enquanto o silêncio se espalhava pelo corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a porta fechada, Tomura permaneceu imóvel por um momento, refletindo em paz, enquanto o silêncio se espalhava pelo corredor. Então, ele se deu conta do que acabara de dizer para a jovem e não pôde evitar um pequeno suspiro de exaustão de si mesmo.

Ele então começou a percorrer o corredor, tentando ignorar a ansiedade e o desconforto que começavam a surgir à medida que ele se dirigia em direção à cozinha. Seus pensamentos estavam confusos, mas ele se esforçava para manter a calma. Uma vez na cozinha, ele pediu para um dos trabalhadores preparar algo para comer, enquanto continuava a refletir sobre a jovem que estava agora sob sua custódia.

Enquanto o trabalhador preparava a comida, Tomura permaneceu observando, seus pensamentos ainda em Selena. O tempo parecia passar devagar enquanto ele aguardava pelo lanche da garota, até que finalmente, a comida estava pronta. Tomura pegou a comida e voltou pela porta que levava a área principal do prédio, caminhando em direção ao quarto onde Selena estava presa.

Ele abriu a porta lentamente e entrou, sem sequer bater antes. Tomura permaneceu em silêncio por um momento, observando a jovem, notando a forma como ela parecia apreensiva com a situação. Em seguida, ele colocou o prato com a comida sobre uma mesinha próxima à cama de maneira brusca, quebrando a frágil tensão que permeava o ambiente.

Selena o encarou por alguns instantes, os fios de seu cabelo caindo sobre seu rosto, seus olhos desviando para comida e em silêncio ela pegou o prato para começar a comer.

— obrigada...— ela sussurrou

Tomura permaneceu de pé próxima à porta, observando Selena com atenção enquanto a via comer. Sua expressão permaneceu impassível, porém ele parecia levemente curioso com o modo como a jovem encarou-o antes de murmurar um agradecimento.

Ele permaneceu com um braço apoiado na porta enquanto a observava comer, sua mente divagando, mas não permitindo que qualquer emoção surgisse em seu rosto.

Após alguns minutos, os pensamentos de Tomura foram interrompidos pelo som de Selena terminando de comer. Nesse instante, ele suspirou profundamente e caminhou até a beirada da cama, se sentando ao lado dela. Sua expressão permaneceu inalterada, porém havia uma certa tensão que poderia ser notada em sua mandíbula cerrada.

Então, sem aviso prévio, ele se virou para Selena e perguntou, o tom de sua voz calmo, porém, com uma leve insinuação de ameaça.

— Agora, você vai me dizer tudo o que sabe sobre All Might. — Um pequeno sorriso sardônico tomou posse de sua boca ao mencionar o nome do número um. — Se quiser ficar viva, é claro...

— Meu padrinho? — Selena o olhou

Ao ouvir seu comentário, Tomura manteve a expressão impassível. Ele permaneceu em silêncio, encarando a jovem por alguns momentos, esperando para ver se ela falava mais alguma coisa.
No entanto, uma vez que nada foi dito, ele começou a coçar o pescoço com sua mão esquerda, o som de unhas raspando contra a pele irritada sendo o único som presente entre os dois. Então, ele voltou a perguntar, sua voz aumentando de tom.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora