capítulo 13

1.3K 206 35
                                    

Tomura levantou a cabeça em direção a Toga, encarando-a profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomura levantou a cabeça em direção a Toga, encarando-a profundamente. Seu olhar era quase assustador. 

— O que aconteceu com ela? — ele perguntou com a voz séria. Ele estava quase pronto para explodir em raiva caso algo tivesse acontecido a ela. 

— Ela acabou de acordar – Toga disse

A raiva que ele estava sentindo até um momento atrás desapareceu como fogo molhado. Ele encarou Toga profundamente, tentando esconder a preocupação que sentia dentro de si. 

— Ela está bem? — ele perguntou tentando se manter no controle de si. A pergunta saiu quase com pressa, como se ele queria ver ela naquele instante. 

— Compress está terminando algumas coisas, mas ela tá bem — Toga sorriu — vá ver ela...

Tomura assentiu com a cabeça enquanto se virava e começava a sair da área. Sua mente estava completamente a mil naquele instante, seu coração batendo desesperadamente em seu peito enquanto andava pelo longo corredor. 

A ansiedade em seu corpo só aumentava a cada passo. Ele podia sentir a adrenalina correndo por suas veias enquanto se aproximava cada vez mais da porta pelo corredor. Quando finalmente chegou na porta, ele encarou profundamente a maçaneta, quase com medo de abrir e descobrir algo indesejado. Ele respirou profundamente enquanto colocava a mão na maçaneta da porta, pronto para girar e abrir. 

Quando a porta finalmente se abriu, o que encontrou foi a garota que amava deitada em uma cama, ainda com algumas ataduras pelo corpo. Ele permaneceu paralisado enquanto a encarava profundamente. 

Compress terminava de cuidar dela, quando Selena virou a cabeça em direção a porta. O gatinho estava em cima dela, dormindo e até mesmo ronronando.

— ....Siggy. — Selana sorriu o olhando

Tomura finalmente saiu de seu transe ao ouvir a voz de Selena. Ele deu alguns passos em sua direção, quase em transe, até finalmente chegar próximo dela e segurar levemente sua mão. 

— Como você se sente? — ele perguntou com a voz baixa e suave, quase trêmula enquanto encarava os olhos dela. 

—....dolorida — ela murmurou com um sorriso — tomei um chá com a morte e voltei

As palavras dela o fizeram franzir o cenho brevemente. Agora não era hora de piadas, ele precisava saber se ela estava bem. 

Ele permaneceu calado enquanto encarava profundamente naqueles olhos que tanto amava. 

— Você poderia ter morrido — ele disse com a voz mais séria, ainda mantendo a suave.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora