capítulo 18

1.2K 189 28
                                    

Selena foi para o quarto de Shigaraki, acompanhada de Toga, para tomar um banho e cuidar das feridas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena foi para o quarto de Shigaraki, acompanhada de Toga, para tomar um banho e cuidar das feridas. Shigaraki estava na sala, com os braços cruzados acima do peito e olhando pela janela, o clima parecia sombrio no ambiente, quando Dabi e Overhaul trouxeram um Muscular tostado e abatido, colocando-o de joelhos diante de Shigaraki.

— Agiu contra as ordens do Líder, e ainda causou confusão exagerada atraindo atenção — Dabi disse — além de…— ele olhou para Shigaraki — levar Selena a usar sua individualidade ao limite ao ponto de vomitar sangue, fora as marcas deixas em seu corpo.

— estava apenas…dando uma lição à aqueles heróis — Muscular disse em meio às queimaduras

Um gesto levemente sombrio passou pelo rosto de Shigaraki, seus olhos vermelhos cravados profundamente nos de Muscular como duas brasas incandescentes.

— Uma lição...? — ele falou baixinho, uma ameaça velada em sua voz. — Você colocou minha Anjo em perigo.

Shigaraki passou seus olhos pelo corpo de Muscular, analisando as queimaduras e as marcas deixas pelo Quirk de Dabi.

Sua raiva aumentou a ponto de ele quase perder o controle, mas ele se conteve e simplesmente fechou os punhos fortemente, enquanto mantinha o olhar sombrio fixo em Muscular.

— Você quer saber o que acontece quando alguém coloca em perigo o que mais importa para mim...— murmurou Shigaraki, sua voz suave e ameaçadora enquanto ele ia caminhando lentamente.

— ela é uma heroína...uma heroína irritante — ele rosnou — a pior entre eles...eu deveria ter arrancado a pele dela com uma mordida

Um gesto de raiva contido passou pelo rosto de Shigaraki, um tremor quase incontrolável percorrendo suas mãos e antebrazos. Por um instante, permaneceu em silêncio e as veias em seu pescoço pareciam como cordas prestes a estourar.

— Você quase a arrancou de mim...— sussurrou ele em um gemido de raiva, antes de desferir um poderoso soco no rosto machucado de Muscular.

O soco acertou diretamente no rosto de Muscular com um ruído úmido, quase como se tivesse arrancado uma parte de sua carne. Os dentes do vilão se entrechocaram com força, e seus olhos quase perderam a foco. Ele não conseguiu reagir com o golpe de Shigaraki, nem mesmo com seus reflezes agilizados.

Shigaraki olhou para o rosto ensanguentado de Muscular, antes de dar outro soco. Desta vez, o golpe atingiu diretamente o peito do vilão. Os ossos de Muscular rangeram e um gemido de dor escapou de sua boca, enquanto ele caia de costas no chão.

Shigaraki não esperou até que Muscular se recuperasse, colocando o pé pesadamente na garganta do vilão. Sua bota estava quase esmagando o pescoço de Muscular, enquanto ele colocava uma pressão considerável ali.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora