Me sinto cansada…dois dias se passaram desde que Ryuu se juntou a mim, no meu “cativeiro”. Estava sentada na varanda com ele no meu colo, enquanto eu dava um petisco que o Twice havia comprado.
Cada dia que passa sinto a falta do meu pai, e dos meus amigos…imaginando o quão preocupado eles podem estar nesse momento.
— Ah! Você está aqui — olhei para o lado vendo Stain, ele me olhou de cima a baixo — Ele realmente deixou essa bola de pelos ficar? Eles são vilões ou brinquedos em suas mãos.
— Sei que a minha presença não te agrada — o olhei — mas saiba que não é minha culpa, eu estar nessa situação.
— algo heroico que uma Heroína pode dizer — ele desdenhou, dando alguns passos em minha direção — Você não sabe a vontade que eu tenho, de quebrar esse seu lindo pescocinho.
— Fique a vontade — respondi — Faça!
Ele ergueu a mão em minha direção, pronto para segurar o meu pescoço, mantendo seu olhar sobre o meu.
— Você pode se considerar corajosa por enfrentar-me, mas a verdadeira coragem é saber quando é hora de desistir. — Sua mão se fechou em torno do meu pescoço, e eu fechei os olhos.
Stain começou a apertar meu pescoço com extrema força, mas mantive meu rosto sereno apesar da dor, estava começando a sentir meu corpo implorar por ar, mas eu não me movi, nem mesmo um centímetro.
— Não vai gritar? — Ele sussurrou em meu ouvido — nem mesmo um único som?
Me mantive em silêncio, com os olhos fechados em certa força.
Stain então me puxou, segurando meu braço e me tirando da varanda, Ryuu caiu do meu colo miando tentando entender o que tava acontecendo, e eu apenas tive um vislumbre de Stain, abrindo uma sala e me jogando lá dentro.
— Escutem minhas ordens — ele disse — essa mulher é uma heroína, brinquem com ela do jeitinho que vocês sabem — ele sorriu de forma perversa me trazendo calafrios, e então me olhou — Se divirta com os “Nomus”, queria Heroína.
E em seguida a porta se fechou em um estrondo, meu corpo arrepiou, ao ouvir coisas se mexendo atrás de mim, e no meio daquela escuridão eu vi eles.
Uma dessas coisas quase Matou Endeavor, meu coração parecia que ia saltar do peito, minhas mãos tremeram brevemente, mas me levantei com cuidado, me mantendo firme, conforme se aproximavam.
Stain queria me ver morta, Isso era nítido….e talvez ele conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."