Dabi finalmente entrou na sala onde estava o resto da Liga, notando a expressão surpresa de alguns dos membros ao ver ele entrar com Selena em seus braços. Ele se dirigiu rapidamente para um dos sofás e a colocou lá, mantendo-a deitada de maneira confortável.
Selena com alguns ferimentos, incluindo vestido de sangue em seus lábios.
—....vocês tem sérios problemas problemas sequestros — Selena resmungou enquanto olhava Dabi
— Eu salvei sua vida — Dabi retrucou
Selena sentiu um breve arrepio por seu corpo, olhando para entrada da porta da sala, vendo Shigaraki a olhando intensamente.
—....oi Siggy — ela sussurrou
Shigaraki mantinha um olhar inexpressivo, seus olhos vermelhos quase negros de tão fundos. Não respondeu a saudação, apenas continuou observando-a intensamente, seu olhar perpassando por suas feições, observando cada detalhe... até chegar no seu pescoço, logo abaixo do rosto, onde uma marca era visível.
— Quem te mordeu? — perguntou finalmente, sem expressão.
Selena desviou o olhar, temendo encarar os olhos de Shigaraki, a jovem Heroína, tinha medo de uma reação inesperada.
Os olhos esverdeados olhavam para qualquer lugar, menos pra ele.
Shigaraki se aproximou com calma, seus olhos vermelhos ainda fixos nela, observando cada detalhe de suas expressões, sem desviar por um instante sequer. Ele não falou uma única palavra, apenas se aproximou com calma, colocando uma das mãos no queixo da jovem heroína e puxando-o com gentileza, trazendo seu rosto até o dele.
— Responda — pediu, seus olhos fitando os de Selena com intensidade.
— ....sabe como é...uma luta entre heróis e vilões....meio que Muscular foi um vilão difícil — ela deu um sorriso de nervoso
Os olhos de Shigaraki permaneceram inalterados enquanto observava a jovem heroína, seus dedos se movendo suavemente de sua mandíbula para seu pescoço, onde a marca de dentes de Muscular estava visível.
— Isso vai ficar uma cicatriz — comentou ele de forma impassível, ainda sem qualquer expressão, como se estivesse comentando o clima. Sua mão se moveu para o ombro de Selena, segurando-o de forma suave, porém firme.
— Venha comigo — disse ele em um tom baixo e calmo, seus dedos ainda segurando seu ombro. Sem esperar por uma possível negativa, a arrastou para fora da sala, sem dar a menor atenção para os demais membros da Liga que estavam olhando curiosamente para a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."