capítulo 16

1.1K 193 8
                                    

O fato se Muscular ter agido contra as ordens de Shigaraki, foi o suficiente para Dabi agir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fato se Muscular ter agido contra as ordens de Shigaraki, foi o suficiente para Dabi agir. Os Heróis estavam ofegantes mantendo a compostura, quando o recochetear de um chicote elétrico se fixou sobre o corpo do vilão.

Selena estava firme, seus olhos emanavam algo intenso como a própria eletricidade que ela carregava.

“Raiden”

Uma descarga elétrica de milhares de volts, atingiu o corpo do vilão que urrou em agonia e dor. Mas ele conseguiu quebrar o chicote que envolvia seu corpo, pronto para atacar com toda a força, mas Dabi interferiu.

Abrindo a palma de sua mão, em uma parece de chamas azuis intensas, ele bloqueou Muscular o forçando a se afastar. O corpo de Selena fraquejou, perdendo as forças em suas pernas, mas ela tentou se manter firme.

–….Dabi? — ela sussurrou

Dabi olhou para Selena enquanto mantinha o olhar frio, seu corpo queimando e ardendo em ira e raiva. Ele não respondeu a pergunta de Selena, apenas se virando para encarar Muscular, o corpo contorcendo em fúria diante do vilão.

—Você é um maldito idiota, sabe disso, não é? — ele falou com raiva, suas palavras carregadas de desdém e desprezo. — Você acha que pode simplesmente agir contra orden do líder sem nenhum tipo de repreensão?

As chamas azuis na palma de sua mão cresceram em intensidade, se espalhando para cima de seu braço enquanto ele se preparava para atacar.

— Bem, vou deixar bem claro para você, Muscular. Não importa o quão forte você pense ser, você não é nada mais do que um cão raivoso à procura de atenção. Você nunca vai conseguir bater de frente com os verdadeiros poderosos deste mundo, e vou lhe ensinar essa lição agora mesmo. Vou te tornar um exemplo, para que todos os outros vilões aqui saibam de suas ações.

Dabi passou o braço ao redor da Cintura de Selena, puxando a heroína para ele, e em resposta ela descansou a cabeça em seu ombro, enquanto regularizava sua respiração.

Enquanto se preparava para dar uma lição em Muscular por ir contra as ordens de Shigaraki.

Dabi sentiu Selena descansar a cabeça em seu ombro, o corpo quente e aconchegante se apoiando contra o dele, enquanto ela tentava recuperar o fôlego. Ele poderia se sentir irritado por ser usado como uma almofada, mas optou por ignorar, sabendo que ele tinha coisas mais importantes em mãos.

Ele olhou para Muscular, seus olhos azuis queimando com ódio e raiva, enquanto ele sentia as chamas começando a crescer em seus braços, espalhando-se pelas articulações de seus punhos.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora