Selena ainda estava dormindo, enquanto Shigaraki a observava em seu sono, já eram quase onze horas da manhã, e ele sabia que assim que ela acordasse iria voltar para perto do Pai e dos Heróis. Mas havia uma estranha sensação em seu peito, uma inquietação nessa partida dela…diferente da outra vez, algo dizia para ele não a deixar ir.
—….Siggy? — Selena sussurrou o chamando
A voz doce de Selena despertou Shigaraki de seus pensamentos. Ele sentiu o coração batendo fortemente contra o peito, enquanto voltava a realidade. Seus olhos se focaram na mulher que estava em seus braços, enquanto acariciava suavemente suas bochechas.
— Sim, meu anjo? - ele murmurou, enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso doce.
— bom dia...— ela sorriu, deixando um selar em seus lábios
O coração de Shigaraki aqueceu-se completamente com aquele gesto doce dela. Era como se um raio de luz tivesse invadido aquela manhã.
— Bom dia, meu anjo. - ele murmurou, enquanto deslizava seus dedos pelo rosto dela suavemente.
Ele fitou profundamente aqueles olhos tão intensos da mulher que estava em seus braços, como se estivesse tentando desvendar todos os segredos em seu olhar.
A tranquilidade daquele momento era indescritível. O som suave de suas respirações e os batimentos de seus corações eram os únicos sons que ecoavam naquele momento. O mundo lá fora era completamente esquecido nesse instante.
— Como você está se sentindo? - ele murmurou, enquanto seu dedo deslizava suavemente entre os cabelos dela, tentando esconder aquela ansiedade que surgia em seu coração.
Os olhos esverdeados brilharam de forma gentil
—...um pouco desconfortável, mas estou bem — ela sussurrou
O rosto de Shigaraki adquiriu uma expressão preocupada, enquanto seus dedos continuavam acariciando suavemente seus cabelos.
— Você está com dor, Selena? - ele sussurrou, enquanto encarava profundamente seus olhos.
Ele sabia o quanto tinha sido intensa aquela noite, especialmente considerando o fato de ser a primeira vez de ela.
— um pouco — ela respondeu baixinho
A preocupação de Shigaraki aumentou, ao perceber seu desconforto.
— Eu sinto muito, meu anjo. - ele murmurou, enquanto acariciava suavemente o rosto dela. - Eu deveria ter sido mais delicado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."