capítulo 10

1.7K 210 54
                                    

Selena estava na sala, Shigaraki havia saído cedo para resolver alguns assuntos com Compress

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena estava na sala, Shigaraki havia saído cedo para resolver alguns assuntos com Compress. Toga estava assistindo uma série com Twice, Dabi estava deitado no sofá perto dela.

Quando a garota viu um pequeno gatinho preto entrar pela janela.

— Um gatinho — ela sussurrou

Dabi a olhou e viu o animal entrando com a sobrancelha franzida, Twice e Toga também olharam o pequeno.

— Oh,um gatinho — Twice diz sorrindo

Selena se levantou com cuidado tentando pegar o animal, mas isso o fez fugir para dentro da mansão, deixando ela frustrada.

— Temos que pegar ele — Selena sussurrou

— porque pegariamos um gato de rua? — Toga a olhou

— Não somos os heróis — Dabi a olhou.

— Vamos! — Twice levantou — a mansão é grande, vamos atrás dele — ele sorriu

Selena concordou e logo começou a ir atrás do gatinho com Twice.

[…]

Shigaraki havia retornado a mansão da Liga, após resolver alguns assuntos de sua preferência.  Mas uma certa movimentação havia chamado sua atenção,  ao ver Twice engatinhando pelo corredor com Selena na mesma posição.

Toga estava logo atrás deles, com um olhar acusador.

— gatinho…vem cá — Selena disse enquanto engatinhava — vem cá neném, não foge assim, vem cá gatinho.

— Gatinho,  vem cá — Twice continuou — olha temos peixinho, vem cá vem.

Tomura parou ao ouvir o som da voz de Selena e dos outros membros da Liga. Ele permaneceu na penumbra, observando a estranha cena de onde estava, sem ser notado graças à iluminação fraca.

O som da voz dela chamando o gato atraiu sua atenção, porém ele permaneceu em silêncio, observando por trás da sombra enquanto ela e os outros tentavam atrair o animal.

Os olhos vermelhos de Tomura permanecem grudados no grupo à distância enquanto observava Selena e os outros tentando atrair o gato. Era uma cena bizarra e inesperada que ele não poderia deixar passar sem ao menos ter um pequeno sorriso sarcástico, especialmente ao ver Twice se arrastando atrás da jovem, chamando o animal com uma voz infantil.

— gatinho...psi...psi..psi — Selena continuou tentando chamar o animal, os cabelos cor de pêssego caiam a frente seu corpo a cada movimento, enquanto ela engatinhava no corredor.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora