....
Depois de retornar para o quarto, Selena deitou na cama após almoçar, às janelas estavam abertas em uma brisa quente de tarde. Seus olhos aos poucos foram pesando por conta do calor, trazendo uma sensação de sonolência.
— um cochilo...não faz mal a ninguém — ela ronronou baixinho.
Shigaraki estava sentado na poltrona a olhando, após ouvir ela ronronar.
— espero...que meu pai esteja bem — disse ao fechar os olhos lentamente — papai é muito protetor...
E em seguida ela adormeceu, com os lábios entre abertos ela se entregou ao sono
Tomura permaneceu sentado na poltrona, observando Selena conforme ela lentamente caia no sono, sua respiração suave preenchendo o silêncio do quarto. As palavras dela ecoavam em sua mente, especialmente a menção ao protetividade de seu pai. Era uma revelação interessante, embora ele não pudesse identificar exatamente o porquê.
Ele permaneceu em silêncio, observando cada movimento delicado dela enquanto dormia, tentando não despertar a menina.
A forma delicada como ela dormia era quase tranquila, uma calma rara para alguém na posição dela. Tomura se pegou admirando o contraste entre seus momentos de inquietação e sua aparente inocência while dormia. Ele não podia negar que havia algo cativante em sua vulnerabilidade, mas ainda assim não podia permitir que isso afetasse sua decisão final como prisioneira.
Enquanto observava, ele ficou pensando se ela sempre dormia com sua boca meio aberta, era... diferente e até mesmo engraçado.
Um pequeno sorriso quase imperceptível apareceu nos lábios de Tomura enquanto ele observava Selena com sua boca meio aberta, uma característica que ele nunca havia notado em alguém enquanto dormia. Aquela visão inusitada quase fez ele rir suavemente consigo mesmo
"Papai..." Selena sussurrou dormindo, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos, tão silenciosa quanto ela
Tomura permaneceu sentado em sua poltrona, observando as lágrimas silenciosas de Selena enquanto ela sussurrava "papai" em seu sono, seu coração se apertando com a cena. Ele podia sentir a dor emocional presente em seu sussurro.
Aquela única lágrima representava algo mais do que apenas um sonho de saudades, era o amor de uma filha pelo pai. Para Tomura, era uma visão reconfortante, embora nunca tivesse experimentado o próprio amor na sua vida.
A vulnerabilidade de Selena era quase poética e única, despertando novas emoções dentro dele que ele não podia explicar completamente.
Ele não sabia exatamente o que sentia, mas havia algo em seu coração que o fazia querer confortá-la, protegê-la, e aquele sentimento era algo estranho para o vilão.
De repente, ele se levantou da poltrona em silêncio e sentou-se na beirada da cama, observando Selena de perto enquanto ela dormia.
Tomura sentou-se na beirada da cama, observando Selena, seu rosto quase tocando o dela. Por um momento, ele ficou tentado a acariciar seu rosto delicadamente, porém, ele se segurou.
Se aproximando para sussurrar ao seu ouvido, enquanto estendia a mão para limpar suavemente a lágrima em seu rosto com seu dedo.
— Shhhh, tudo bem.
Tomura sussurrou suavemente, quase como uma canção de ninar e ele deslizou seu dedo gentilmente contra a lágrima em sua bochecha.
Ele permaneceu sentado, observando-a com tanta intensidade, tentando não acordá-la, apesar de se aproximar cada vez mais.
Selena moveu o rosto, como se quisesse sentir aquele toque, a garota emitiu um pequeno grunhido de tristeza, mesmo que tivesse completamente adormecida em suas próprias lembranças.
Tomura permaneceu em silêncio enquanto observava Selena mover o rosto em busca do contato, como se desejando ser consolada mesmo dormindo. Havia algo quase comovente em sua vulnerabilidade naquele momento.
De repente, ele não conseguiu resistir e se inclinou ainda mais, até que seus lábios tocaram suavemente o rosto dela, perto da bochecha. O gesto era quase carinhoso.
— Não tenha pesadelos.
Tomura sussurrou suavemente no ouvido de Selena, seu hálito se misturando ao dela.
Ele permaneceu no mesmo lugar por alguns segundos, seu corpo quente quase se tocando com o dela, antes de se afastar
Selena colocou a mão sobre a dele, e puxou lentamente até ela, se aprofundando em seu sono, agora completamente relaxada, como se aquele simples gesto e palavras pudessem acalmar o que ela sentia.
Tomura permaneceu surpreendido ao sentir a mão de Selena buscando a dele, puxando-a levemente em sua direção. O gesto inesperado quase o deixou atordoado, ainda mais ao ver que ela parecia mais tranquila.
Por um momento, as barreiras de Tomura pareceram desmoronar. Ele sentia as suas próprias mãos tremerem, tentando manter o controle. Ele nunca havia tido aquele tipo de contato físico com alguém, nem mesmo sabia como lidar com aquela sensação.
E então, ele se esforçou para manter o controle de volta, sua expressão voltando a ser quase fria.
Ainda assim, mesmo com aquele rosto quase impassível, havia algo diferente em seus olhos vermelhos que denotava uma estranha vulnerabilidade. Ele permaneceu sentado ao lado da garota, permitindo-se ficar mais um pouco em sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."