— Aqui estão algumas roupas — a vilã disse ao colocar elas na beira da cama — Twice foi comprar roupas de acordo com a numeração do seu uniforme da A.U
Concordei em silêncio, soltando um suspiro.
— vou ficar presa aqui? — Perguntei.
— É o quarto do Shigaraki, então sim, você vai ficar presa aqui — ela respondeu com a mão na cintura.
Meu olhar arregalou por alguns segundos, isso significava que eu estava deitada na cama do maior vilão atualmente, além de ser a maior dor de cabeça do mundo dos Heróis.
Fechei meus olhos sentindo minha cabeça latejar naquele instante.
— Você não sabia né? — ela diz com desdém.
— Não! — respondi em um sussurro cansado.
— Faz sentido — ela se sentou na cama e me olhou — Você vai ficar aqui, até ele ver o que vai fazer com você.
— eu percebi — Sussurrei encarando minhas mãos
— não está com medo? — ela me olhou de relance — está numa mansão repleta de vilões.
— Estou…— murmurei — Na sociedade, aqueles que não possuem muitas habilidades, tendem a reclamar mais. Por essa razão, eu prefiro baixar a cabeça e colaborar com o que está por vim.
Ela me encarou por alguns instantes e em seguida se levantou para sair do quarto sem mais nem menos, me deixando sozinha naquele quarto grande e vazio…não havia muita decoração apenas o necessário, um closet, uma cama grande o banheiro na suíte, e cores escuras por todo o quarto.
Deitei-me novamente encarando o teto, o dia já havia terminado e eu ainda me sentia cansada. Mas acredito que meu pai deve estar pior…
Ergui minha mão para cima tentando alcançar algo, ainda não sei o que…mas eu precisava alcançar alguma coisa.
Suspirei em frustração, fechando os olhos e tentando ignorar aquela sensação, mesmo com ele dizendo que eu era uma “convidada indesejada” eu me sentia uma refém no momento.
[…]
Shigaraki entrou em seu quarto, vendo Selena dormindo na cama, sem se importar ele foi até o banheiro para tomar um banho, e após alguns minutos foi se deitar na cama de costas para a garota que estava dormindo.
Tomura permaneceu em silêncio, tentando ignorar a presença de Selena ao seu lado. Não estava acostumado a dividir o mesmo espaço com outra pessoa durante a noite, especialmente considerando a situação estranha de ter-la ali como prisioneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."