Alguns dias haviam se passado, Selena havia se adaptado à vida na mansão dos vilões, e enquanto ela se adptava, Shigaraki estava resolvendo alguns assuntos. Retornando apenas pela noite de hoje.
A primeira coisa que encontrou foi, Selena em um vestido curto, sentada na sala, conversando com Overhaul de forma animada, os olhos esverdeados sintilando em um brilho intenso.
Toga estava ao lado de Twice, aparentemente surpresa com a volta repentina de Shigaraki após dias longe
Shigaraki parou na entrada da sala, observando a cena à sua frente com um olhar sombrio. A visão de Selena conversando animadamente com Overhaul despertava nele sentimentos conflitantes, enquanto Toga e Twice o encaravam com um sinal de surpresa ante a sua volta repentina.
Os olhos vermelhos do vilão rapidamente se fixaram em Selena, observando o vestido curto em seu corpo, que mostrava suas curvas delicadas. Aquilo acendeu algo dentro de seu peito.
Overhaul estava completamente alheio ao que estava acontecendo, nem havia se dado conta da presença de Shigaraki, e assim moveu a mão para colocar sobre a perna de Selena. A garota olhou para a mão dele, e rapidamente a retirou se sentindo desconfortável nesse momento.
A cena de Overhaul tentando colocar a mão na perna de Selena foi como um gatilho para Shigaraki. Seu expressão se fechou ainda mais, enquanto sentia uma forte irritação e ciúme borbulhar dentro de si. Era como se uma chama de possessividade tivesse sido acesa em seus olhos vermelhos.
Ele permaneceu parado na entrada da sala, sem sair da escuridão, observando a cena se desenrolar diante dele.
Selena foi para se levantar do sofá, mas Overhaul a parou no mesmo instante segurando seu pulso a fazendo sentar novamente, se aproximando cada vez mais
A posição de Overhaul foi a gota d'água para Shigaraki. A visão dele segurando o pulso de Selena e se aproximando dela era como gasolina sendo derramada na chama já acessa de ciúme e possessividade dentro de Shigaraki.
Ele permaneceu quieto na entrada da sala, observando cada movimento de Overhaul com atenção.
Mas ele não podia simplesmente assistir. Cada célula do seu corpo gritava para ele agir, para proteger Selena de Overhaul. Era como se toda a tensão que ele estava sentindo fosse explodir em pouco tempo.
Com um passo ousado, ele saiu das sombras e entrou na sala, sua figura se tornando visível para todos presente.
— Siggy! — Selena sorriu de forma doce e amorosa, assim que o viu, e rapidamente se levantou a pequenos tropeços, quase caindo, mas se reequilibrou e o envolveu em um abraço repleto de amor e carinho —....você voltou — ela sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."