Twice estava procurando Selena pela mansão, a garota havia sumido misteriosamente e já estava pensando na possibilidade dela ter fugido.
Ainda com calma ele começou a procurar com a ajuda de Toga e Dabi. Mas inesperadamente ele pensou na única sala, que ele ainda não havia procurado.
Twice estava de frente para a porta onde ficava os Nomus, Toga e Dabi os olhava com dúvida, era mais fácil acreditar que Selena havia fugido, mas então ao abrir a porta, os olhares deles arregalaram, e a situação piorou, quando Shigaraki apareceu logo atrás deles, vendo o que eles estavam vendo.
Os Nomus parados e Selena caída no chão completamente machucada, em baixo de uma poça de sangue inconsciente.
— Deus…— Toga sussurrou — quem deu a ordem para eles atacar a Selena?
— parece que ela foi jogada ali dentro — Dabi rosnou com raiva.
~meow
Ryuu o gatinho começou a miar, tentando passar por eles para ir até Selena.
— Alguém traga o Compress — Shigaraki ordenou, com a voz calma, enquanto se abaixava na frente de Selena.
Ele podia sentir-se tremendo de raiva, enquanto observava Selena inconsciente na frente dele, a poça de sangue a seu redor.
— Agora — ele tornou a dizer com frieza, enquanto observava Selena, tentando não grunhir de fúria.
A única coisa que o impedia de explodir era saber que ela ainda estava respirando e o pequeno gatinho miando ao lado dela.
Twice rapidamente se virou indo atrás de Mr.Compress, os Nomus estavam parados como se tivessem acabado de cumprir a ordem que foi dada a eles.
Os cabelos da jovem estavam ficando manchados com o sangue.
— ela parece ter sido jogada aqui — Dabi rosnou — Selena não é burra, ela nem sabia dessa sala.
— o pescoço dela tá marcado — Toga sussurrou — marcas de dedos
Ele podia ver as marcas nos pescoço de Selena, dedos em formato de meia lua.
Ele podia sentir a raiva fervendo em seu sangue. Quem tinha feito isso com ela estaria morto.Ele sentia suas mãos tremendo, querendo agarrar algo. Seus dedos se fecharam em punhos enquanto tentava manter-se calmo. Mas ele não conseguia ficar quieto, não enquanto a pessoa que quase levou a morte de Selena ainda estava vagando pela mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki
Fanfiction"Você é minha fraqueza, minha obsessão, minha única razão de viver."