capítulo 21

914 140 48
                                    

Os dias foram se seguindo, e a situação estava pior do que antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram se seguindo, e a situação estava pior do que antes. Shigaraki estava cada vez mais instável, o clima era assombroso carregado por uma aura sombria, ninguém conseguia dizer nada, sem temer pela própria vida.

O quarto estava escuro, nenhuma luz entrava pelas grossas cortinas negras, enquanto Shigaraki se mantinha sentado na poltrona.

“Ryuu….cadê você? “

A voz de Twice ecoou baixa, mas era possível ser ouvida “ vem cá gatinho….cadê você?“

“Não achou ele? “ Toga perguntou preocupada.

“Não…Aquele gatinho preto sumiu desde ontem a noite “ Twice sussurrou “ Ryuu…vem cá vem…”

À medida que as vozes foram aumentando, Shigaraki abriu os olhos lentamente. Suas íris vermelhas pareciam brilhar no escuro, como uma ameaça em forma de luz no escuro. Sua mão direita tremia violentamente no meio da escuridão, quase como que tentando se manter firme após despertar.

— O que está acontecendo? - ele murmurou com a voz rouca e baixa, enquanto observava as silhuetas de Toga e Twice no escuro.

Ao ver Shigaraki na porta do Quarto, os dois ficaram estáticos com receio.

— O gatinho sumiu — Twice disse com cuidado — Estou procurando ele...mas ele não aparece desde ontem a noite.

Shigaraki sentiu uma intensa raiva percorrer por ele enquanto ouvia as palavras de Twice. O gatinho... Selena... aquele presente precioso e frágil agora havia sumido... como uma vida tão brilhante e bela poderia ser levada tão rapidamente desse mundo?

Seu corpo se tensou, enquanto ele olhava intensamente para Twice, como se aquilo fosse culpa deles. Como poderia ser culpa deles? Era só um gato... mas naquele momento, ele não conseguia raciocinar direito.

Seu corpo tremia violentamente, enquanto suas mãos fechavam fortemente no ar, quase como se tentassem agarrar alguma coisa ali. Suas unhas estavam cravadas tão profundamente em seus palmas, que algumas delas pareciam até mesmo sangrar.

Era como se em um único momento, sua mente fosse finalmente tomada completamente pela loucura e insanidade que tomava conta de seu corpo constantemente.

~Meow

O miado do pequeno gatinho ecoou.

Assim que ouviu aquele pequeno miado, Shigaraki se virou na direção do barulho. Seus olhos vermelhos se abriram ligeiramente, enquanto observava aquele pequeno bichinho se aproximar do quarto.

O Beijo do Diabo - Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora