2 - novos vizinhos, aluno novo!

16 1 0
                                    

Lauren abre os olhos e percebe que havia dormido no chão,levantou e foi tomar um banho .........

Minutos depois ,ela se arrumou ,desceu as escadas e foi a cozinha fazer o café ,seu pai havia saído para trabalhar e nunca fazia o café antes de sair,ela que sempre se virava.

Olhou o relógio da cozinha e estava um pouco atrasada ,tomou seu café as pressas.

Saiu da cozinha ,ido a sala pegando sua bolsa escolar e logo em seguida saiu de casa, ficou um pouco na varanda pois estava começando a chover .

— chuva,  mais um dia normal — disse a si mesma.

cuidado com isso !!! Isso é frágil — gritou a voz de um homem.

Lauren olhou para o lado e percebeu uma grande movimentação na casa do vizinho .

— novos vizinhos — disse ela .

Ela tentava ver ao menos os rostos deles mais não conseguia .

A casa ao lado era na verdade quase uma mansão ....uma casa de 7 quartos e cada um tinha seu próprio banheiro ....aquela casa havia ficado muito tempo sem ninguém morando.

Ela correu até seu carro e entrou .

Dirigiu na direção da escola .

Ela estacionou o carro e saiu ,colocou o capuz de seu casaco na sua cabeça e correu pelo estacionamento da escola e entrando.

Ao entrar na escola foi direto para o seu armário já abrindo e pegando o livro e trancando novamente o mesmo, de canto de olho viu Elizabeth a garota popular e que pega no pé de Lauren desde criança,sua aparência é jovem e bela adolescente e magra. Uma de suas características mais notáveis é o seu lindo, longo, ondulado cabelo de gengibre vermelho. Ela também tem olhos castanhos escuros, lábios cheios e uma pele bastante pálida.

—  E aí garota depressiva — Lisa a olhava enquanto se encostava nos armários.

— o que você quer Lisa ? — ela a olhou .

— só uma pergunta ... Esses cortes aí por que você faz isso ? — ela falou com uma cara de nojo.

—não é dá sua conta — Lauren a atacou com suas palavras.

— ui está brava , que linda -— ela disse com sarcasmo em seu rosto.

— deixa a garota meu amor — Alec falou,sorriu para Lauren e deu um beijo em Lisa .

Alec tem um corpo atlético, e de grande força como um humano. Ele também tem um pavio curto e fica irritado muito facilmente, é  um homem muito bonito e sedutor, com cabelo preto curto, olhos castanhos escuros e pele bronzeada.

Lauren fez uma cara de nojo após ele se beijarem e sorrirem um para o outro.

— é Lisa escuta seu namorado -— ela disse, a ruiva saiu logo em seguida.

Alec andava abraçada com a Lisa, olhou para trás ,para Lauren.

— idiotas — resmungou revirando os olhos.

Lauren não gosta dela, Lisa já a fez pagar cada mico na frente da escola toda, mais algum dia ela dará o troco nessa "vaca",palavras dita de Lauren.

Entrou na sala e  sentou ,olhou para a janela e vi os garotos do 1 ano jogando futebol , o professor de educação física não usa o ginásio ele gosta de dá aulas ao ar livre ... Ela ouviu o barulho de cadeira se arrastando ao seu lado não virou-se para olhar por que ela já sabia quem era que ocupava o lugar ao seu lado ,era o Alec ,eram parceiros naquela aula de história.

" affs",pensou ela.

— "obrigada Alec, por fazer a sua namorada sair do meu pé por alguns minutos" —- Alec falou e ela com um suspiro teve que olhar ele.

—eu não precisava da sua ajuda—ela o olhou — mas obrigada.

Ela falou de má vontade.

— tanto faz — ele respondeu, se ajeitando em sua cadeira olhando para frente.

Três aulas havia passado e era a hora do almoço,Lauren pegou a comida e foi sentar em um canto mais isolado ... Estava quase terminando de almoçar quando Lisa e sua amiga estavam na frente dela a olhando .

— achei que  tinha ouvido o seu namorado de me deixar em paz? — Lauren a olhou com um certo sarcasmo em suas palavras.

— sim ,mais naquela hora ... Escuta aqui Summer fica longe do Alec ... Não é porque ele te defendeu,que quer dizer que ele está ainda na sua — ela falou devagar fazendo um olhar tímidador para Lauren.

—  eu não quero o seu namorado e me deixa em paz — ela se levantou e  saiu deixando elas para trás.

Lauren poderia enfrentar ela,mas,sua covardia era demais....ela mal sabia do que seria capaz .

O sinal havia tocado e ela foi para a sala , "que bom que era a última aula",pensou ela feliz por logo,ir para casa .... O professor estava explicando a matéria de trigonometria quando a senhora Jackson: a recepcionista da escola ,entrou interrompendo ...Lauren baixou a cabeça e fechou seus olhos , por que depois que ela começa a falar não terminaria nunca , abriu os olhos mais continuou de cabeça baixa quando uma sombra se formou em cima do seu livro.

— Com licença ? será se eu posso senta aqui ? — uma voz gentil e calma falou com ela , levantou a cabeça e olhou para o rapaz em pé, ele era lindo , ele estava a olhando e passando a mão no cabelo , "aí que lindo",pensou ela .

Ele era alto, com o cabelo escuro cortado curto em volta das orelhas . Ele tem olhos verdes, parece como sendo semelhantes a folhas de árvores de carvalho. Ele tem um corpo  musculoso, um nariz clássico reto, maçãs do rosto salientes e lábios bonitos , ele passou a mão no cabelo, fazendo charme.

Ela ficou que nem uma boba olhando o rapaz até que ela  só balançou a cabeça em um sim , porque se ela fosse falar, ela travaria na hora, ela o olhava sorrindo que nem uma bobinha.

O seu novo colega de sala sentou, tirou seus materiais da mochila,enquanto Lauren saiu do transe com a beleza do rapaz.

O professor começou a explicar e ela deu toda a atenção ao professor.

— droga de trigonometria - resmungou baixinho olhando para seu livro cheio de cálculos .

— eu posso te ajudar  —  ele falou e ela olhou para o garoto .

" Achei que eu tinha falado baixinho ",pensou ela.

— obrigada  — ela sorriu e ele pegou o caderno e começou a resolver.

— pronto, é fácil — ele  entregou o caderno e ela arregalou seus olhos.

— como fez isso ? — quis saber Lauren impressionada com a rapidez do rapaz na qual ele resolveu o cálculo.

— eu amo trigonometria — ele sorriu educadamente a olhando.

Não falou mais nada só o observava,mesmo com ela escrevendo em seu caderno,não deixava de notar o garoto a olhando.

Quando o sinal tocou e sairam da sala.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora