28 - A noite que não termina!

2 1 0
                                    

Lá fora estava calmo,mas com vento forte e fazendo os galhos das árvores balançarem ao ponto de bater de leve nas janelas,Lauren se assustava um pouco ,seu coração acelerava mais do que o normal ,e Brad mesmo correndo pela floresta ouvia as batidas do coração dela,ele pensava que queria está lá para ajudar ela a se acalmar .

Mais uma vez o barulho na porta a fez ficar de pé com o taco de beisebol na mão segurando forte , teve um rosnado.

Seu coração acelerou rápido demais, um rosnado de lobo detrás daquela porta, não era o rosnado do lobo comum que ela ouviu da família Parker, é como se o rosnado de lobo virasse um rosnado grave que identificava perigo ou morte . Ela não fazia a menor ideia quem era o lobisomem batendo na porta . Ele batia com muita força que a porta poderia se partir em pedaços , ficou em uma posição de atacante de beisebol , com o taco na mão,é claro . Lauren se sentia em um filme de terror , que ela poderia ser morta a qualquer momento e para completar seu medo ouviu uma música sinistra de terror tocando pela casa,e logo uma vibração, seu coração se aliviou um pouco , era o celular de Brad , claro , tinha que ser . O alarme deu uma hora da manhã , faltava mais uma hora para as duas. As pancadas na porta continuou por vários minutos... começou a contar os minutos mentalmente mas atenta em qualquer movimento estranho. Olhou para a maçaneta,enquanto continuava as pancadas ,ela se movimentava , ele iria arrebentar a porta ... Então desistiu do taco e o joguei no chão , foi para um canto da parede e se sentou no chão abraçando suas pernas e rezando para as pancadas pararem e ele fosse embora ...

Colocou mas mãos em seus ouvidos,os tampando para não ouvir mais nada ... Mais alguns minutos em angústia , até que o barulho acabou ,se levantou e caminhou devagar até a porta , parou de frente para a porta , pegou na chave e destrancou devagar , pegando na maçaneta e girando para a direita ,abriu a porta devagar para não fazer barulho, mas foi impossível pois a porta rangeu , abriu a porta toda e deu um grito quando Brad apareceu de repente na sua frente dizendo .

-— o processo é bem doloroso —- Brad disse rindo e encostado na parede , ele estava suado e pelado de cima a baixo na sua frente , pegou uma coberta que estava no sofá e entregou a ele .

— vem —-  ajudou ele a entrar e fechou porta em seguida  —onde está os outros ?

-— estão por aí —-Brad disse.

-— quando tudo isso acabar vamos conversar sobre o toque de seu celular—ela disse.

-—por que ? -— ele quis saber.

-— eu quase morri de medo -— ela disse e ele riu -— você está sangrando.

Deixou ele sentado e foi a cozinha, pegando uma toalhinha e molhando a ponta e voltando para a sala .

-— acho que eu bate em algum galho de árvore quando eu estava correndo —- ele disse a olhando.

Passou a toalha no arranhão que estava acima de sua sobrancelha.

-— que foi? -— perguntou ela a Brad que não parava de olhar.

— você é linda —- ele acariciou o rosto dela.

-—acho que o galho bateu com muita força na sua cabeça —- ela disse tentando fazer ele rir , mas ele simplesmente a puxou para um beijo .

concentrado no beijo,seu ferimento havia se curado .

O beijo começou lento depois de alguns segundos a ficar rápido e ofegante , enquanto ele a beijava,ele levou as mãos dele no zíper do  vestido dela na parte da frente e fez o barulho do mesmo se abrindo . Parou o beijo e ela percebeu que eu estava de sutiã, olhou.

-— fiz algo errado ? —-Brad perguntou .

-— não,claro que não ... É que ...que eu...eu ...eu ...Ãhn ...eu sou virgem ?-—disse depois de tanto gaguejar.

Ele a olhou com a expressão de espanto.

— você namorou o Alec e ele nunca tentou nada com você ?—- Brad perguntou .

—-ele tentou uma vez , mais eu disse que não , eu não estava preparada -— ela disse um pouco vermelha de vergonha.

-— e você está pronta agora? —- ele a olhava.

Ele não iria tocá-la se ela não quisesse ,ele estava pronto para aceitar qualquer decisão da parte dela.

Ela não falou nada.....seu silêncio o fez entender que ela não queria .

-— desculpa se eu estou te pressionando — ele disse e se afastou um pouco dela.

-— não se afasta ,por favor , e respondendo sua pergunta , sim eu estou pronta -— ela sorriu.

-— ok , espera aqui está bem ?—- ele se levantou e assentiu em um sim .

Ele saiu da sala ... Depois de alguns minutos,ele voltou , tinha acabado de tomar banho . Ele pegou três cobertas e estendeu no chão fazendo uma cama , pegou mais uma coberta e colocou em cima das outras cobertas , pegou algumas velas acesas e colocou umas de cada lado .

Ele apagou as luzes deixando apenas as velas acesas.

-— o que está fazendo ? -— ela saiba o que ele aprontou, queria ouvir de sua boca.

-—tentando ser romântico, mais eu não levo jeito para isso -— ele disse tentando se desculpar.

"Fofo",pensou.

— está perfeito -— ela disse rindo , ele sentou em cima das cobertas e fez um gesto com a mão para ela ir até ele .

Ela passou a língua nos lábios e sorriu .

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora