39 - Katherine,a sua mãe ,era alfa!

1 1 0
                                    

Um mês depois , Jéssica e Lauren estavam no corredor da universidade. O garoto que a confundiu com katherine estudava na mesma universidade que elas,Pedro é o seu nome .Ele vive atrás da garota e Brad não está gostando nada disso.

-— você sabe que eu sou melhor do que ele não é? — Pedro disse em seu ouvido, ela se virou para olhar ele .

-— não , não , você não é melhor que ele—- ela disse olhando ele —- dá para se afastar , está me sufocando.

—- claro —- ele se afastou.

-— o que você faz com ela ? —- a garota ruiva , Luna , olhava para eles. Ela não gostava de Lauren ,era uma segunda Lisa .

Revirou os olhos e deu um passo para sair dali , Pedro bateu na bunda dela, Lauren não pensei duas vezes , fechou a mão e se virou dando um soco no nariz do garoto .

-— nunca mais bata na minha bunda —- ela olhou ele e seu nariz estava sangrando -— dá próxima, pense duas vezes antes de cometer esse ato .

Os alunos estavam rindo de Pedro.

-— Pedro -— a ruiva correu até ele — sua selvagem.

-— obrigada-— ela sorriu e saiu andando pelo corredor .

" Eles são lobos e eu que sou selvagem ?!,que ironia" pensou ela enquanto andava .

-— boa —- disse Jéssica andando do seu lado — ele era um gato.

—- eu sei que é, mas é um babaca —-ela disse rindo .

-— se Brad ouvisse isso ele nos mataria , e iria dizer que eu sou má influência para você —- ela disse e rimos — me pediram para cuidar de você por aqui,mas,parece que você sabe se cuidar sozinha.

— graças as aulas de defesa do Brad — disse ela orgulhosa.

— ele ficaria orgulhoso por você está reagindo bem — disse ela — eu estou orgulhosa.

Saíram da universidade.

Entrando em casa rindo . A família Parker estavam ali ,já almoçando , Jéssica e ela se juntaram à eles .

-— que bom que chegamos à tempo das lutas -— disse Brad empolgado.

-— que luta ? — perguntou .

-— todo ano a cidade de junta para a lua cheia , a lua de sangue — James foi interrompido por ela.

—-achei que a lua de sangue era na lua nova -— ela disse .

-— essa cidade é diferente , é uma comemoração e a Alfa dos lobos aparece para abençoar a luta —disse James .

—- quem é a Alfa ?—perguntou.

-— dizem que é uma loba albina de olhos azuis. Antes era Katherine mais ela morreu então ninguém sabe quem é a próxima loba — disse James novamente.

-— e vocês acham que ela vai aparecer? —-ela olhou todos .

Eles trocaram olhares entre si,Lauren percebeu .

-— não sabemos —- disse Erika .

-— mais se ela aparece todo ano...-—nao terminou .

-— todo ano são alfas diferentes que vem de outras cidades para abençoar, é assim desde que a alfa Katherine morreu,mas  esse ano é diferente é como se ela estivesse aqui , não entendo — disse James .

-— eu vou participar da competição dos lobos — ela disse animada e todos me olharam espantados —- que foi ?

-— desculpa mais é só para lobos , mesmo que você entre irá se machucar ou pior morrer—  disse James .

-— mesmo assim irei participar...—-nao terminou pois Brad se intrometeu.

—- não Lauren —- ele disse sério .

-— você não vai me impedir —- ela disse firme.

-— você é teimosa —- disse Brad a olhando.

-— quem é katherine ? -—mudou de assunto .

-— ela foi a Alfa dos lobos a muitos séculos atrás , teve uma rebelião os lobos se revoltou com ela,parece que teve um vampiro no meio , teve banhos de sangue e ela acabou morrendo — disse James .

-— E por que me confundiram com ela ? — ela os olhava.

—- você é parecida com ela , fisicamente , aliás em tudo aparência , teimosia e fazer escolhas erradas -— disse Liam olhando para Brad e depois para ela .

— Liam !!! — disse Erika em tom baixo .

Ele se referia a escolha errada sobre Brad .

-— dizem que eu sou igual a minha mãe também -— ela disse .

— Vamos falar sobre isso também — disse Brad a olhando .

Ela não entendeu nada ,porque o assunto Katherine tinha haver com a mãe dela .

-—eu queria conhecer katherine, tem foto dela ? — perguntou.

Brad veio até ela a entregando o celular dele com a foto de katherine,ficou em choque ao ver . Pegou a foto da sua mãe que sempre a carregava consigo . E comparou ambas fotos .

-— não pode ser —- ela disse e seus olhos começaram a encher de lágrimas — é a minha mãe , as duas fotos são iguais.

-— no dia do acidente. Quando vi ela nem acreditei , eu achei que ela havia morrido na rebelião. Ela me disse que se chamava Rose e que não conhecia katherine... Mais quando você nasceu , katherine me chamou e me confessou tudo , que estava com uma doença de lobo que não tinha cura então me pediu para cuidar de você — ele deu uma pausa de vinte segundos e continuou — ela me fez prometer e quando vi você pela primeira vez foi aí que tudo mudou , o imprinting.....eu queria ter contado tudo a você desde o início.

Ela chorava .

-— quem é meu pai ? É o John?— perguntou.

-— sim , mais ele não sabia da verdade ... Sinto muito — disse Brad a puxando e a  abraçando.

Ela precisava daquela abraço .

-— nem a conheci -— ela chorava .

-— sinto muito -—disse Brad no seu ouvido .

— você é a cópia fiel de sua mãe —-disse Liam — deve ser por isso que me apaixonei por você .

Ele sussurrou para si mesmo.

— então minha mãe era a alfa — disse ela — então ela nunca me abandonou...minha mãe nunca me abandonou....ela morreu ....eu não sou culpada,Brad ,eu não sou a culpada por ela ter ido embora.

— claro que não meu amor — disse Brad a olhando — se seu pai soubesse nunca teria dito aquilo a você .

Lauren limpou as lágrimas e olhou para seu ex namorado.

-— por que você mentiu liam , dizendo que Brad tinha matado ela ?— ela olhava sério para Liam .

Liam não a olhou .

"Por que ele mentiu?"

—- para você desistir dele -— Liam quebrou o silêncio e a olhava .

-— você é um idiota Liam —- disse Brad com raiva .

— eu sei — sussurrou ele .

-— chega meninos —- disse Erika .

Eles ficaram se olhando .

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora